Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Camião Fantasma
    Iniciado por oculto
    Lido 4.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou contar-vos o que se passou há pouco mais de uma hora e que me deixou deveras admirado. Dirigia-me eu para Lisboa vindo de Sesimbra, eram precisamente  06: 28 minutos, e nessa altura já tinha percorrido cerca de 13 Km. Tinha passado  a rotunda dos  supermercados e seguia pela estrada ladeada de pinheiros. Chovia a cântaros e vinha a ouvir o rádio, onde o serviço noticioso já nos informava de vários despistes devido à chuva. Como tal, vinha com a velocidade reduzida e com muita atenção. No sentido contrário circulavam 2 camiões e atrás de mim, via faróis de 2 viaturas. De repente, vejo sair do pinhal do lado direito um camião bem iluminado que estava a atravessar a estrada. Abrandei e mentalmente chamei-lhe "camelo" por iniciar aquela manobra. Abrandei e vi-o atravessar a estrada... Não virou para Sesimbra e... Simplesmente, atravessou a estrada. Do outro lado, existe apenas pinhal e nem sequer uma entrada. Olhei para o pinhal e... nada! Nem camião, nem luzes... Esfumou-se depois de atravessar em linha recta a estrada. O camião vinha bem iluminado e trazia as luzes próprias dos camiãos que circulam com atrelado, ao longo de toda a caixa. Parecia quase o camião que se via habitualmente nos anúncios de Natal da CocaCola. Enfim! Sem explicação. Não quis deixar de vos contar pois foi na realidade espantoso.

 :-\ pois, um camião é difícil de esconder  ;D , mas não vinhas com sono nem coisa parecida? ainda era cedo...
ILYM

Não, não vinha com sono. Essa é a hora a que passo regularmente no mesmo local. Vinha bem desperto, até a fumar um cigarro e a ouvir as notícias, como atrás disse.

Em filmes ja tinha ouvido falar em camioes fantasma.

Mas na realidade nunca ouvi nenhum relato.

Mas e possivel tudo e possivel (;D)

Ha sempre uma primeira vez para tudo.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Eu só o denominei como camião fantasma porque não sabia como explicar. Um camião enorme que desaparce sem deixar rasto.

Olá Vovô,

A única explicação que encontro é uma mensagem.

Um camião de luz a atravessar a sua vida.

Veja se essa mensagem lhe faz de algum modo algum sentido, se fizer, terá aí a sua resposta!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Realmente espantoso.. Talvez este tipo de coisas não aconteça só com pessoas mas com tudo o que se mexe..  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

A desaparecer viaturas, nunca presenciei nada do género... mas a aparecer carros da polícia do nada, isso vejo muitas vezes... :laugh: e quando menos convém!

ahahahaha! Pois, esses é que parecem fantasmas  ;D mas podiam até não aparecer  :P
ILYM

os veiculos nao conduzem sozinhos, acredito que talvez a pessoa que o conduzisse, tivesse tido um acidente, falecido, e agora esteja a reviver vezes sem conta  o seu acidente:$ a relatos disso.

#10
É na realidade um local onde têm ocorrido muitos acidentes, tanto que existem locais onde vão colocar periodicamente coroas com flores. Todavia, tudo quanto sei, têm ocorrido entre viaturas ligeiras e motos. É, na verdade, uma estrada onde tem morrido muita gente.

pode até nem ter sido ai, mas sim ai ser um dos locais que gostava de passae com a viarura.

AndreiaLi
É bastante estranho sim...

Bem, provavelmente foi algum camião que se despenhou  :-\
Kathly

Falei com um amigo meu que me disse que nesta estrada já têm acontecido situações estranhas. No entanto, sempre com "pessoas".