Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos e Acontecimentos
    Iniciado por irakaya
    Lido 1.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Vou partilhar uma sequência de sonhos e acontecimentos que me têm perseguido nos últimos tempos e que esta noite acentuaram-se.

O facto de pressentir algo em minha casa tem sido uma constante, mas como já referi noutros tópicos, quem quiser comunicar seja explicito e deixe-se de brincar ao gato e ao rato.

E foi o que aconteceu, apesar de eu ainda não ter apanhado a "mensagem".

De á uma semana para cá comecei a ver um vulto, era como se me estivesse a espiar, nada de mais.

Uns dias depois comecei a ter dores de cabeça, como que picadas, mas muito rápidas e de seguida via sempre o vulto.

Estas coisas irritam-me, eu não fujo nem rezo 500 pais nossos como me apercebo que querem algo, pelo contrário, tento entender o que querem, para quê torturarem-me?

A isto juntou-se os barulhos dentro dos armários, como se batessem com as portas ou partissem algo lá dentro.

Quase ao mesmo tempo começaram os sonhos, situações perfeitamente normais, conversas com amigos, sempre amigos diferentes que me perguntavam sempre por alguém que não via a algum tempo e que tenho a certeza que nem sequer conheço.

Os barulhos continuaram, as coisas a "partir" também, as súbitas picadas na cabeça seguidas da visão do vulto, que entretanto consegui perceber que era uma homem, os sonhos...

Na 5ª á noite os meus gatos recusavam-se a estar ao meu lado, eles que nunca dizem não a deitarem-se encostados a mim no sofá, nesta noite preferiram o chão.

Na sexta soube da morte de um amigo que não via a algum tempo... uma morte estúpida!

Na sexta e no sábado, andou tudo normal lá por casa e com os meus sonhos.

Deduzi que fosse essa a mensagem dos sonhos e de tudo o que a andava a acontecer, apesar de não ver ligação nenhuma entre as 2 coisas, mas ok, deveria ser isso.

Ontem quando me deitei, comecei a ouvir barulhos, portas a bater com muita força e coisas a cair, como tenho 2 gatos pensei que fossem eles, levantei-me e fui á sala, onde eles ficam fechados, ver o que as minhas feras andavam a inventar, eles estavam os 2 enroscados um no outro a dormir, nada estava caído, e as portas estavam completamente abertas, excepto a da sala, mas essa sou eu que deixo fechada, não havia correntes de ar porque as janelas também estavam completamente fechadas.

Achei estranho, mas voltei-me a deitar, continuei a ouvir coisas a cair, mas desta vez no quarto ao lado do meu.
Acabei por adormecer.

Por volta das 4 da manhã acordei com um estrondo que parecia tábuas a cair no quarto ao lado, quando abri os olhos estava uma menina lourinha com os cabelos em cacho, tinha um vestido creme com bordados dourados, ajoelhada a fazer "chiu" com o dedo encostado á boca e disse:

"- Gosto de ti!"

E no tempo que acendi a luz da mesa de cabeceira, desapareceu.

Fui ver o que tinha caído... Nada tinha caído!

Achei interessante partilhar com o fórum porque, isto é "normal" acontecer-me.

Entretanto vou deixando o desenrolar dos acontecimentos.

bem... isso dá pano para mangas.... porque não tentas documentar isso, era bastante interessante!
ILYM

irakaya
É o que vou fazer, porque se esperar pelo "final" depois acabo por não descrever tudo tim por tim.

Um aparte, nada disto tem haver com a casa, sou eu mesma que atraio estes fenómenos.

Mas já lhes perguntaste o que querem de ti? Porque te estão a incomodar?

irakaya
Citação de: Marlene em 20 dezembro, 2010, 11:03
Mas já lhes perguntaste o que querem de ti? Porque te estão a incomodar?


Nunca é assim tão simples.
Até porque não consigo ter longas conversas.
Consigo ouvi-los, vê-los, senti-los... etc e tal, mas quase sempre por breves momentos.
Quando pergunto o que querem, eles dão "pistas", cabe a mim decifra-las, o que por vezes não é fácil.
Por vezes são simples, sigo-me pelo instinto e vou aos locais que eles querem, ou faço algo que mesmo para mim não tenha muita lógica para eles é o suficiente.

Não é linear ao ponto de pergunta / resposta.

Citação de: irakaya em 20 dezembro, 2010, 11:23
Nunca é assim tão simples.
Até porque não consigo ter longas conversas.
Consigo ouvi-los, vê-los, senti-los... etc e tal, mas quase sempre por breves momentos.
Quando pergunto o que querem, eles dão "pistas", cabe a mim decifra-las, o que por vezes não é fácil.
Por vezes são simples, sigo-me pelo instinto e vou aos locais que eles querem, ou faço algo que mesmo para mim não tenha muita lógica para eles é o suficiente.

Não é linear ao ponto de pergunta / resposta.

Sim, eu sei. Mas então sabes o que querem de ti. E que coisas é que costumam querer que faças?

irakaya
#6
Citação de: Marlene em 20 dezembro, 2010, 11:44
Sim, eu sei. Mas então sabes o que querem de ti. E que coisas é que costumam querer que faças?

Isto comigo é normal... "querem" as coisas mais variadas.
Desde que eu vá a algum local,que veja algo, a darem-me avisos sobre mim ou sobre alguém, a dizerem que estão bem, ou apenas a informar-me de algum acontecimento, nem sempre maus.

Depende muito

Também a uns que só querem chatear mesmo.

irakaya
Está tudo na mesma, pelo que não me parece que queiram algo, apenas "entraram" ali em casa e deixaram-se ficar.
Dia 4 (lua nova) vou fazer "limpeza" a casa e está a andar, perdi a paciência para os ter ali a navegar sem destino, eles que procurem outra morada que vão ter ordem de despejo.



Ordem de despejo!? ahahahahaha ;D
ILYM