Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Filmes
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 1.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Nestes últimos 4 turnos nocturnos no hotel onde trabalho... Vi 4 filmes após conclusão do serviço, isto é uma seca, logo um gajo tem que ter algo para fazer/ver...

Não sei se já viram, mas aqui fica a lista...

1- Skyline (Epah, podem dizer que é muito mau, mas eu achei qualquer coisa diferente neste filme, apesar de a crítica o arrasar por completo, em 5 estrelas, dou 3... vejam e tirem as vossas conclusões)

2- The Expendables (popcorn movie 2/5)

3- Enter The Void (2º melhor filme que vi este ano, depois do Inception - A Origem, recomendo a todos/as verem este filme, é do melhor que se pode fazer em cinema, completamente transcendental... 5/5)

4- The New Daughter (Bem, já vi piores e não desgostei de todo, achei o assunto central interessante... 3/5)

Exceptuando o The Expendables, todos os outros de alguma forma se relacionam com o que falamos neste fórum, portanto vejam e digam o que acham...

Cumps,

Alex
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Olá AlexSynchro

Destes 4 vi o Skyline e o The New Daughter, o primeiro achei que tem um pouco de fantochada a mais para o meu gosto :( mas o segundo até achei interessante ;D
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.