Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Série de acontecimentos
    Iniciado por sly
    Lido 3.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sly
Boa noite a todos , antes de mais quero felicitar por esta grande comunidade estar junta e por o fantastico forum que têm aqui! Os meus parabens e um obrigado!

Queria partilhar convosco aqui uma série de acontecimentos que têm ocurrido em minha casa propriamente.
É uma casa alugada , por tanto nao sei o historial , mas que saiba nunca nada aconteceu aqui!

Tudo começa comigo . Não sou propriamente medricas , vejo todos os filmes de terror que me ponham à frente sem qualqer tipo de problemas . No tentanto ha uma coisa que me faz confusao , que é ver a cara daquela personagem do exorcista , a miuda .. Deixa-me inquieto !
Desde entao , essa figura tem-me perseguido , em sonhos , por a internet etc etc ..

Uma situação foi eu estar uma noite a sonhar , entao o sonho ser assim :
estava no meu computador a ver um forum , e derepente a foto de um user era a tal cara da miuda .. entao , no sonho ainda claro , fui-me deitar e quando estava a adormecer vi aquela cara a minha frente . Entao "acordei" (tudo isto no sonho ainda) e pus a mão a um candeeiro que nao costuma estar ali (daqueles de mola que se prendem a todo o lado) acendi a luz e estava na cama de cima do meu beliche (coisa que nao acontece pois é o meu irmao que dorme lá) , levantei-me e fui ao quarto da minha mãe assustado e chamei-a. Ela mandou-me para a cama qe era tolo. Isto tudo no sonho ..
Mas .. Acordei .. estava no beliche , na cama de cima que nao era a minha , e estiquei a mão institivamente para o lado , para o tal candeeiro que falei acima .. Então levantei-me e fui de encontro à minha mãe , que me mandou para a cama !
Se repararem tal e qual como no meu sonho ..

Outra história foi que uma vez , a minha namorada acordou e ao olhar para mim (estava mesmo a dormir , não é filme) fez cara de assustada e fechou os olhos com um ligeiro gemido de medo .. Começou a chorar e disse mais tarde que não tinha sido a minha cara que tinha visto, mas sim a de um filme de terror que nao se lembrava do nome. Minutos depois mostrei-lhe o filme e ela disse-me ser aquela a cara..

Ou seja mais uma vez , aquela "cara" do exorcista persegue-me ..

Mais uma coisa .. A minha gata por vezes estar a dormir e acorda num autentico "salto" e começa a correr e põe os olhos completamente colados para uma certa zona .. Essa zona muda , nunca é a mesma , mas faz sempre isso ..
E uma noite a minha mãe afirma ter sentido a gata nas suas pernas no fundo da cama , a andar de lado para lado , no entanto a gata estava fechada na marquize ..


gostava de saber algumas opiniões sobre tudo isto qe acontece aqui por casa e obrigado , boa noite e ja que estamos perto da epoca , feliz natal ! :D

#1
Parece que desenvolveste uma obsessão com o Exorcista (filme) e agora tens manifestações físicas em tua casa... Poderão ser duas coisas separadas, que a tua mente está a juntar, ou poderás ter em casa uma entidade maligna que consegue de alguma forma "ler" a tua mente (é comum) e reproduzir os teus medos... Na minha opinião, deves começar por defender a tua casa, pesquisa na net, as melhores formas de purificar e defender... Caso a situação continue a ocorrer ou se torne pior, bem aí acho que deverás chamar alguém mais entendido na matéria...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Penso que vê demasiados filmes de terror. Fica impressionado e isso vai fazer com que tenha sonhos ou pesadelos. Evite ver esse tipo de filmes, especialmente à noite.

raramente damos importancia aos animais, mas penso que eles conseguem visualizar e sentir muitas coisa que se passam na nossa casa... talvez a figura da miuda te tivesse marcado demais e agora nao consegues tira-la da cabeça...nao sei! mas quanto á tua gata, acredito plenamente que sentirá algo estranho...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Citação de: sly em 16 dezembro, 2010, 23:13
Uma situação foi eu estar uma noite a sonhar , entao o sonho ser assim :
estava no meu computador a ver um forum , e derepente a foto de um user era a tal cara da miuda ..  aquela a cara..

Se não estou em erro, um membro aqui do fórum também usa/usava a cara da miúda do filme... que coincidência.
Sou da opinião do oculto, acho que ficaste foi impressionado com o filme... mas o que é estranho é a tua namorada supostamente ter visto essa mesma cara... antes de ela ter achado que viu, alguma vez comentaste com ela o que se está a passar contigo? Não terá ela também ficado impressionada?

Poderás mesmo assim fazer uma defumação à casa, para ajudar a eliminar as energias negativas. Pode ser que assim vocês fiquem um pouco mais descansados.

sly
Não , não tinha comentado com ninguem mesmo que tinha visto aquela cara , e é isso que me assusta .. :\
Pois , não sabia que aqui alguem tambem usava ou usa esse avatar :\
Obrigado com as respostas de todos ! Tudo isto me impressiona pois nunca nenhum filme me assustou nem nada , muito menos ficar com medo !

#6
Contínuo a dizer que essa entidade consegue "ler" a tua mente e reproduzir os teus medos, por algum motivo... Como a casa nem sempre foi tua, não tens sequer noção do que aconteceu antes... Se quiseres chegar ao fundo da questão terás mesmo que investigar.

E como o ajuda diz, os animais sentem melhor quaisquer situações estranhas antes de nós. É um sinal que algo está presente sem dúvida...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

sly
Citação de: AlexSynchro em 18 dezembro, 2010, 03:27
Contínuo a dizer que essa entidade consegue "ler" a tua mente e reproduzir os teus medos, por algum motivo... Como a casa nem sempre foi tua, não tens sequer noção do que aconteceu antes... Se quiseres chegar ao fundo da questão terás mesmo que investigar.

E como o ajuda diz, os animais sentem melhor quaisquer situações estranhas antes de nós. É um sinal que algo está presente sem dúvida...

Obrigado , vou começar por tentar saber se aconteceu alguma coisa anteriormente aqui em casa !
Se souber de algo , direi aqui , obrigado !