Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Relato do que acontece comigo
    Iniciado por Natanael109
    Lido 3.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde a todos

Espero encontrar aqui algumas respostas para uma coisa que desde muito cedo me acontece. pode ser obra da minha imaginação mas o que é certo é que acontece sempre que necessito.

é o seguinte sempre que necessito de saber alguma resposta de alguma coisa que vou fazer normalmente pergunto a mim mesmo se vai ser ou não favorável o que é certo é que uma especi de voz me responde e ate hoje que me lembre só falhou uma vez. Se calhar não me estou a explicar bem mas vou dar o exemplo:

Na minha vida profissional trabalho com a emergência pré-hospitalar e consigo saber antes se a pessoa tem complicações no caminho para o hospital ou não... 

se calhar não me estou a explicar convenientemente mas talvez alguém aqui saiba o que estou a dizer e me consiga ajudara a entender isto.

Cumprimentos

Diogo Oliveira
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Aparentemente, podem ser várias situações, tais como:
- Premonição (bastante comum),
- Cofre aberto e através dele, essa voz manifesta-se auxiliando-te,
- Estás mesmo a ouvir coisas :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


Citação de: AlexSynchro em 17 dezembro, 2010, 05:20
Aparentemente, podem ser várias situações, tais como:
- Premonição (bastante comum),
- Cofre aberto e através dele, essa voz manifesta-se auxiliando-te,
- Estás mesmo a ouvir coisas :D


desde ja agradeço o  comentario

Como posso explorar melhor esta situaçao?

cumprimentos




Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Citação de: Marlene em 17 dezembro, 2010, 14:10
Talvez o teu guia espiritual  :)

agradeço o seu comentario

Como posso ter a certeza do que me esta a acontecer?

Cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

#5
Não sei se alguma vez teremos certezas do quer que seja, principalmente neste campo tão vasto, no entanto, a meditação costuma ajudar-me bastante a entrar em sintonia com as energias que me rodeiam. Por vezes não entendemos mensagens que nos são transmitidas por vários motivos.

Alguma vez participaste em alguma sessão de espirítismo ou de uma outra natureza? Caso sim, essa participação poderá ter acordado algo em ti que estava adormecido. Conheço um caso parecido...

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 18 dezembro, 2010, 03:12
Não sei se alguma vez teremos certezas do quer que seja, principalmente neste campo tão vasto, no entanto, a meditação costuma ajudar-me bastante a entrar em sintonia com as energias que me rodeiam. Por vezes não entendemos mensagens que nos são transmitidas por vários motivos.

Alguma vez participaste em alguma sessão de espirítismo ou de uma outra natureza? Caso sim, essa participação poderá ter acordado algo em ti que estava adormecido. Conheço um caso parecido...



Bom dia

Nunca participei em nada dessa natureza. gostava de participar mas nao sei onde o fazer.
cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Talvez tenhas um dom..não tenho muito conhecimentos a esse nivel,mas existe aqui no forum muitas pessoas que desde já podes considerar amigos que te podem ajudar nesse campo.E ja sabes podes contar com todos e nunca ninguem vai duvidar do teu relato apenas apoiar te em tudo!boa sorte

Citação de: kininha em 18 dezembro, 2010, 11:43
Talvez tenhas um dom..não tenho muito conhecimentos a esse nivel,mas existe aqui no forum muitas pessoas que desde já podes considerar amigos que te podem ajudar nesse campo.E ja sabes podes contar com todos e nunca ninguem vai duvidar do teu relato apenas apoiar te em tudo!boa sorte

Obrigado pelo apoio.

vou tentar encontrar alguem com quem expressar td o que acontece comigo

cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...