Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Família McCann: rumores sobre ritual Illuminati e ligações à maçonaria
    Iniciado por Gens
    Lido 22.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 17 dezembro, 2010, 11:43
nao sei porque e que interligam assim as coisas...daqui a pouco o aquecimento global  e culpa dos iluminati...;D
todos sabem ue a madeline foi morta porque apanhou os pais a terem relaçoes sexuais com os amigos e nao se podia saber...agora iluminatti?

Acredito muito mais nisso também, e algo me diz que o primeiro-ministro inglês também estava metido nisso...

Pura especulação.

Os vossos argumentos e dos jornalistas provém muitas vezes de circunstancias apenas acidentais que acabam por estabelecer uma ligação quase forçada com certos casos do dia-a-dia logo são falaciosos.

Citação de: XaviV em 30 dezembro, 2010, 22:32
Pura especulação.

Os vossos argumetos e dos jornalistas provém muitas vezes de circunstancias apenas acidentais que acabam por estabelecer uma ligação quase forçada com certos casos do dia-a-dia logo são falaciosos.

:D alguem que me entende...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#33
Citação de: XaviV em 30 dezembro, 2010, 22:32
Pura especulação.

Os vossos argumetos e dos jornalistas provém muitas vezes de circunstancias apenas acidentais que acabam por estabelecer uma ligação quase forçada com certos casos do dia-a-dia logo são falaciosos.

Citação de: akasha867 em 31 dezembro, 2010, 12:18
:D alguem que me entende...

Para mim as palavras chave são: "muitas vezes" e "quase forçada"...  ;D

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 31 dezembro, 2010, 13:53
Para mim as palavras chave são: "muitas vezes" e "quase forçada"...  ;D



Pronto, deixo bem explicito e este é um desses casos.

Porque os argumentos onde é sustentada esta tese são falácias informais mais especificamente, falácia de causa falsa que surge sempre que se toma como causa de algo aquilo que é apenas um antecedente, ou uma qualquer  circunstância acidental.

Dou-vos um exemplo para compreenderem melhor:

Fico triste quando está a chover. Por isso, a chuva é a causa da tristeza.

Está mais explicito, o que quis dizer?

A utilização de palavras que não expressam a verdadeira certeza é uma questão de me considerar humilde e saber que não tenho o conhecimento absoluto do assunto discutido, pois o que eu estava a dizer é uma mera opinião logo não pode ser considerada uma verdade absoluta no entanto estou convicto que em muito dos casos o que acontece é uma mera inflação do valor das noticias, falando metaforicamente claro.  ;D

Então não poderemos alguma vez ter certeza absoluta de algo, porque simplesmente irão existir sempre factores que fogem ao nosso conhecimento e/ou são deturpados...

O que eu acredito e sei é que no "campo do paranormal" nunca haverão certezas, principalmente difundidas pelos "media", pelo que é de extrema importância manter a mente aberta e deixar todas as teorias em aberto.

Podes confirmar a 100% que são falácias aqui e agora? Não, não podes! Portanto, no meu ver tudo é subjectivo e para quem investiga e se interessa como nós que fazemos parte desta comunidade, é importante que nunca esqueçamos o seguinte: - "onde há fumo, há fogo"... desculpem usar um lugar comum, mas acho que se aplica neste caso...

Eu também sou humilde e sei que posso estar 100% errado, mas enquanto não houver uma investigação séria e que não seja "manietada" pelos suspeitos do costume, manterei todas as hipóteses em aberto.

Só queria acrescentar o seguinte, XaviV percebo perfeitamente o teu ponto de vista! :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 31 dezembro, 2010, 16:11
Então não poderemos alguma vez ter certeza absoluta de algo, porque simplesmente irão existir sempre factores que fogem ao nosso conhecimento e/ou são deturpados...

O que eu acredito e sei é que no "campo do paranormal" nunca haverão certezas, principalmente difundidas pelos "media", pelo que é de extrema importância manter a mente aberta e deixar todas as teorias em aberto.

Podes confirmar a 100% que são falácias aqui e agora? Não, não podes! Portanto, no meu ver tudo é subjectivo e para quem investiga e se interessa como nós que fazemos parte desta comunidade, é importante que nunca esqueçamos o seguinte: - "onde há fumo, há fogo"... desculpem usar um lugar comum, mas acho que se aplica neste caso...

Eu também sou humilde e sei que posso estar 100% errado, mas enquanto não houver uma investigação séria e que não seja "manietada" pelos suspeitos do costume, manterei todas as hipóteses em aberto.

Só queria acrescentar o seguinte, XaviV percebo perfeitamente o teu ponto de vista! :D

E eu também percebo completamente o teu.

O meu é uma mera opinião minha:

"....pois o que eu estava a dizer é uma mera opinião..."


No entanto um pouco de debate não faz mal nenhum e até nos elucida mais em relação a vários assuntos porque a diferença aqui é simples o que eu estou a considerar uma circunstancia acidental para ti não o é, logo daí posso concluir que para mim os argumentos são falaciosos e para ti não.

Dois pontos de vista completamente diferentes, no entanto respeito completamente o teu e como é óbvio tem a sua validade!  ;D

Bem, penso que o caso madie nunca serà resolvido.
Ponho de parte a ideia de que os pais a matarao porque ela viu o que nao devia...
;D
sem querer ferir suscetibilidades fartei-me de rir quando vi essa hipotese, imaginei 2 pessoas supostamente cultas atràs da filha com uma faca por esta ter visto uma orgia na qual estariao supostamente envolvidos os pais.
:laugh:
Quanto à hipotese de os pais terem sacrificado a filha num ritual leva-me a uma outra questao, a que loja estariao associados?
é que mesmo existindo algumas lojas maçonicas que nao praticao rituais "sombrios" devo informar-vos que a maior parte da alta maçonaria envolve rituais satanicos, de sacrificio... sendo que os mais baixos membros podem passar uma vida inteira sem saber o que se pratica mais là em cima.
Deveriao ver um video que à pouco tempo estava no youtube que se via antigos presidentes dos EUA num ritual a moloch.
Portanto nao é por conhecermos algumas pessoas que nos dizem que nada disso é parte da maçonaria ou mesmo por là estarmos e nao vermos nada disto que as coisas nao existem.
Nao podemos partir do principio que so porque até oje so vimos gatos brancos nao poderao tambem existir gatos de outra cor.
;)

fialves
A hipótese de uma morte ritual por causa dessa passagem do livro de Samuel não faz sentido. E permitam-me que explique porquê.

Para quem não sabe, a criança referida na bíblia era o primeiro filho do rei David e de Betsabé, uma mulher casada que o rei seduzira. Além disso, o rei mandou o seu general Joab colocar o marido de Betsabé, o soldado Urias, numa posição particularmente perigosa na frente de combate, para que este morresse -- o que, de facto, veio a acontecer.

A criança era, por isso, fruto de um adultério e de um crime de homicídio e daí que, como castigo, tenha morrido. É provavelmente o único caso da bíblia em que uma criança paga pelos crimes dos pais.

O facto de Kate ter esta passagem assinalada na bíblia pode ter muitos significados, mas destacaria duas hipóteses prováveis:

1) É uma passagem na qual se revê, porque, tal como David, se sentiu impotente para salvar a filha;

2) Sente que de alguma forma ofendeu a Deus e que a morte da filha é uma espécie de castigo. Qualquer católico sabe que há muitas formas de ofender a Deus, sem que seja necessariamente o adultério ou, como o autor deste post referiu, a participação num ritual macabro. Pode ser apenas o facto de ter deixado de sentir que se afastou de Deus, ou que deixou de rezar tanto como devia. Pode ser mil e uma coisas. Aliás, todos somos pecadores.















Citação de: Gens em 15 dezembro, 2010, 20:31
«Livro de Samuel II:
"[...] II Samuel 12:5 Então a ira de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem; e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso.
II Samuel 12:6 Pela cordeira restituirá o quádruplo, porque fez tal coisa, e não teve compaixão.
II Samuel 12:7 Então disse Natã a Davi: Esse homem és tu! Assim diz o Senhor Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, livrei-te da mão de Saul,
II Samuel 12:8 e te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio; também te dei a casa de Israel e de Judá. E se isso fosse pouco, te acrescentaria outro tanto.
II Samuel 12:9 Por que desprezaste a palavra do Senhor, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, mataste à espada, e a sua mulher tomaste para ser tua mulher; sim, a ele mataste com a espada dos amonitas.
II Samuel 12:10 Agora, pois, a espada jamais se apartará da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher.
II Samuel 12:11 Assim diz o Senhor: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres à luz deste sol.
II Samuel 12:12 Pois tu o fizeste em oculto; mas eu farei este negócio perante todo o Israel e à luz do sol.
II Samuel 12:13 Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. Tornou Natã a Davi: Também o Senhor perdoou o teu pecado; não morreras.
II Samuel 12:14 Todavia, porquanto com este feito deste lugar a que os inimigos do Senhor blasfemem, o filho que te nasceu certamente morrerá.
II Samuel 12:15 Então Natã foi para sua casa. Depois o Senhor feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, de sorte que adoeceu gravemente.
II Samuel 12:16 Davi, pois, buscou a Deus pela criança, e observou rigoroso jejum e, recolhendo-se, passava a noite toda prostrado sobre a terra.
II Samuel 12:17 Então os anciãos da sua casa se puseram ao lado dele para o fazerem levantar-se da terra; porém ele não quis, nem comeu com eles.
II Samuel 12:18 Ao sétimo dia a criança morreu; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança tinha morrido; pois diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém ele não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança morreu? Poderá cometer um desatino.
II Samuel 12:19 Davi, porém, percebeu que seus servos cochichavam entre si, e entendeu que a criança havia morrido; pelo que perguntou a seus servos: Morreu a criança? E eles responderam: Morreu.
II Samuel 12:20 Então Davi se levantou da terra, lavou-se, ungiu-se, e mudou de vestes; e, entrando na casa do Senhor, adorou. Depois veio a sua casa, e pediu o que comer; e lho deram, e ele comeu.
II Samuel 12:21 Então os seus servos lhe disseram: Que é isso que fizeste? pela criança viva jejuaste e choraste; porém depois que a criança morreu te levantaste e comeste.
II Samuel 12:22 Respondeu ele: Quando a criança ainda vivia, jejuei e chorei, pois dizia: Quem sabe se o Senhor não se compadecerá de mim, de modo que viva a criança?
II Samuel 12:23 Todavia, agora que é morta, por que ainda jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei para ela, porém ela não voltará para mim."

Era nesta página que a Bíblia da devotíssima Kate estava aberta, marcada e cheia de dedadas.
Já leu tudo?...

Ao sétimo dia, a criança foi executada.

Chegados a Portugal no dia 30 de Abril, a noite fatídica foi a 3 de Maio, quatro dias depois.

Para fazer o simbólico número SETE, pergunte-se aos McCann o que andaram a fazer entre 27 e 29 de Abril, na sua terrinha pacata...»

www.asvicentinasdebraganza.blogspot.com

fialves
A ter existido sacrifício ritual, não creio que os pais tenham estado envolvidos, porque são católicos devotos. Um católico com o nível de compromisso que eles mostram ter -- leitura diária da Bíblia, missa frequente, etc -- não se mete em coisas dessas.

Sei que aqui em Portugal isso acontece, porque ainda há muita gente que se diz católico e vai à missa para ficar bem vista (e algumas pessoas vão à Igreja para roubarem hóstias, que depois utilizam em rituais de bruxaria...), mas na Inglaterra é diferente. Não existe pressão social para alguém ser católico. Pelo contrário, aliás...


Citação de: Gens em 15 dezembro, 2010, 17:53
Olá.

Depois de uma longa ausência, volto hoje com um tema que tem passado despercebido na imprensa portuguesa, mas que já teve eco na imprensa britânica.

Como todos nós sabemos, o desaparecimento de Maddie MacCann permanece um mistério.

Um investigador português, Gonçalo Amaral, lançou um livro onde explicava por que razão suspeitava dos pais da criança. Contudo, foi acusado por difamação e calúnia.

Recentemente, um telegrama revelado pelosite Wikileaks revelou que a polícia britânica também suspeitou do casal McCann.

Mas afinal, o que terá sucedido a Maddie McCann?

Uma das hipóteses que tem sido levantada foi a sua utilização num ritual.

Investigando o assunto de modo mais aprofundado, chega-se a dados interessantes. Diz-se que Gerry McCann faz parte da maçonaria; e o casal tem ligações a Gordon Brown e ao Partido Trabalhista.

What evidence can be found in Mrs McCann's Bible?

Mrs McCann, a devout Roman Catholic, claims that police told her that a crumpled page in her Bible was evidence that she was involved in the death of her daughter. The page contained a passage from Samuel II, chapter 12, verses 15-19, which recalls how man's child is stricken with illness after he "scorns" the Lord.

The man fasts for seven days, refusing to get up off the ground, to try to gain redemption — but eventually his child dies. Mrs McCann claims that detectives told her that damage to the page proved she had been reading it.


http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article2422967.ece


Já tinham ouvido falar do assunto?

Comentem, em breve volto com mais dados interessantes.