Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Família McCann: rumores sobre ritual Illuminati e ligações à maçonaria
    Iniciado por Gens
    Lido 22.988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 17 dezembro, 2010, 11:43
nao sei porque e que interligam assim as coisas...daqui a pouco o aquecimento global  e culpa dos iluminati...;D
todos sabem ue a madeline foi morta porque apanhou os pais a terem relaçoes sexuais com os amigos e nao se podia saber...agora iluminatti?

Penso que estás a misturar as histórias de raptos no Algarve, no caso da Joana, segundo as investigações, a miúda viu a mãe e o tio em pleno acto e daí suceder o que sucedeu, no caso da Maddie, sem sombra de dúvida que houve ritual como pano de fundo.

E já agora, por acaso ou não, os illuminati têm quota parte de culpa no aquecimento global. Assim como todos os grupos elitistas têm.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 18 dezembro, 2010, 03:03
Penso que estás a misturar as histórias de raptos no Algarve, no caso da Joana, segundo as investigações, a miúda viu a mãe e o tio em pleno acto e daí suceder o que sucedeu, no caso da Maddie, sem sombra de dúvida que houve ritual como pano de fundo.

E já agora, por acaso ou não, os illuminati têm quota parte de culpa no aquecimento global. Assim como todos os grupos elitistas têm.

daquilo que eu sei da maçonaria é uma ordem iniciática com rituais que os faz dentro da loja, e não andam a matar ou você acha que amigos meus andam a matar criancinhas? já que conheço alguns... 

e as elites tem culpa do aquecimento global e o resto da humanidade tb...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 dezembro, 2010, 13:02
daquilo que eu sei da maçonaria é uma ordem iniciática com rituais que os faz dentro da loja, e não andam a matar ou você acha que amigos meus andam a matar criancinhas? já que conheço alguns... 

e as elites tem culpa do aquecimento global e o resto da humanidade tb...

Como em tudo, existem pessoas boas e más... Boas e más intenções! Conheço também pessoas que pertenceram à maçonaria e saíram porque... viram coisas que supostamente não deviam ver/acontecer.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Há gente que sai de fabricas e de governos e de famílias etc etc e não quer dizer que nesses sítios se ande a fazer rituais para conquistar o mundo ou matar criancinhas... Acho a história de um exagero imenso mas enfim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 dezembro, 2010, 19:57
Há gente que sai de fabricas e de governos e de famílias etc etc e não quer dizer que nesses sítios se ande a fazer rituais para conquistar o mundo ou matar criancinhas... Acho a história de um exagero imenso mas enfim...

Pois eu, embora ponha as minhas reservas no caso, não acho exagero nenhum. Bem se vê que ainda és muito jovem e que não conhece a perversidade humana, que, aliás, no mundo animal é única...

Nunca estudes medicina ou nunca te ligues a tribunais. De outra forma,  vais ver do que o ser humano é capaz!... Olha, eu conheço o caso de um filho que, no âmbito de rituais satânicos, matou os pais... E tu olhavas para ele e parecia que não fazia mal a uma mosca...

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

Há várias lojas maçónicas, cada uma com as suas regras. Em Portugal, uma das grandes lojas só aceita quem acredite num ente superior, mas há outra que aceita agnósticos e ateus. E depois, há uma hierarquia dentro da maçonaria. E alegadamente, o que se passa entre o peixe graúdo não chega à base da pirâmide.


A mim não me admira que tenha havido ritual.

Já na minha recepção de praxe sucederam coisas que não deveriam ter sucedido. Fui obrigado a ficar em tronco nu, de joelhos, e depois de beber uma garrafa de vinho fui obrigado a relatar todas as minhas experiências sexuais do passado, tal como fizeram com os meus colegas. Isto de madrugada, numa sala pequena e escura.

C'est dans l'air.

Citação de: Templa em 18 dezembro, 2010, 20:36
Pois eu, embora ponha as minhas reservas no caso, não acho exagero nenhum. Bem se vê que ainda és muito jovem e que não conhece a perversidade humana, que, aliás, no mundo animal é única...

Nunca estudes medicina ou nunca te ligues a tribunais. De outra forma,  vais ver do que o ser humano é capaz!... Olha, eu conheço o caso de um filho que, no âmbito de rituais satânicos, matou os pais... E tu olhavas para ele e parecia que não fazia mal a uma mosca...

Beijo

Templa

A minha idade nunca foi impedimento para ver a humanidade e ver os exageros, e eu sei dessa historia, como sei que a maçonaria é o bode expiatório para tudo... quando nao sao eles é os illuminatti ou a NWO enfim....


Citação de: Gens em 18 dezembro, 2010, 20:39
Há várias lojas maçónicas, cada uma com as suas regras. Em Portugal, uma das grandes lojas só aceita quem acredite num ente superior, mas há outra que aceita agnósticos e ateus. E depois, há uma hierarquia dentro da maçonaria. E alegadamente, o que se passa entre o peixe graúdo não chega à base da pirâmide.


A mim não me admira que tenha havido ritual.

Já na minha recepção de praxe sucederam coisas que não deveriam ter sucedido. Fui obrigado a ficar em tronco nu, de joelhos, e depois de beber uma garrafa de vinho fui obrigado a relatar todas as minhas experiências sexuais do passado, tal como fizeram com os meus colegas. Isto de madrugada, numa sala pequena e escura.



A tua praxe não é obrigatória eu nunca me sujeitei...

e em relação a maçonaria mais uma vez, como todas as organizações como numa familia, numa fabrica etc toda a gente nao sabe de tudo...   e eu sei sobre as lojas as regulares e iregulares...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Gens em 18 dezembro, 2010, 20:39
Há várias lojas maçónicas, cada uma com as suas regras. Em Portugal, uma das grandes lojas só aceita quem acredite num ente superior, mas há outra que aceita agnósticos e ateus. E depois, há uma hierarquia dentro da maçonaria. E alegadamente, o que se passa entre o peixe graúdo não chega à base da pirâmide.


A mim não me admira que tenha havido ritual.

Já na minha recepção de praxe sucederam coisas que não deveriam ter sucedido. Fui obrigado a ficar em tronco nu, de joelhos, e depois de beber uma garrafa de vinho fui obrigado a relatar todas as minhas experiências sexuais do passado, tal como fizeram com os meus colegas. Isto de madrugada, numa sala pequena e escura.



Pois,  as praxes também já tiveram melhores dias e muito mais criatividade...

Os "Doutores" nunca devem ter lido no velhinho código das praxes académicas de Cpimbra,  por exemplo, o artigo em que o caloiro não podia ser praxado se fosse encontrado debaixo de telha, no sentido literal, ou, então, no caso dos rapazes, se fosse de braço dado com uma senhora...

Um dia, um deles, um caloiro, foi perseguido por um doutor até ao portal de uma casa (portanto, debaixo de telha).
Pensando o doutor que se tratava de um refúgio temporário, aguardou ele noite dentro que o caloiro se chateasse de estar ali e deixasse o refúfio, expondo-se então à praxe.

Depois de algumas horas ali num jogo de gato e rato, o caloiro vai ao bolso, tira as chaves e abre a porta, dizendo:
- Pronto, até amanhã, eu moro aqui...

Isto é que era um verdadeiro espírito académicooo ;) ;D

Citação da Akasha867

"A minha idade nunca foi impedimento para ver a humanidade e ver os exageros, e eu sei dessa historia, como sei que a maçonaria é o bode expiatório para tudo... quando nao sao eles é os illuminatti ou a NWO enfim...."

Pois, sabes muitas coisas, como muita gente sabe... Mas também há as coisas que tu não sabes, certo??? ;)
Já agora, como é que sabes "dessa" história?

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708

sei da historia do moço que era satânico e que matou os pais acho que numa das ilhas, deu na tv, ou essa ja é outra...

Eu não sei tudo, mas daquilo que eu sei ninguém sabe tudo, absolutamente ninguém...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Templa - Membro nº 708

quanto ao aquecimento global...dei na minha aula de mudanças que ele nao existe e desde 1998 entramos numa era de glacializaçao e que o aquecimento global e um embuste mas nao vou discutir isso porque nao vale a pena...simplesmentte nao vou discutir de ciencia pois disso nao sei nada ;D
quando a madelein...acho que ficava mau no infantario ela diser a educadora e aos amigos que viu os pais nus a lutarem com os amigos numa cama...;D

Citação de: kalabdog13 em 19 dezembro, 2010, 22:13
quanto ao aquecimento global...dei na minha aula de mudanças que ele nao existe e desde 1998 entramos numa era de glacializaçao e que o aquecimento global e um embuste mas nao vou discutir isso porque nao vale a pena...simplesmentte nao vou discutir de ciencia pois disso nao sei nada ;D
quando a madelein...acho que ficava mau no infantario ela diser a educadora e aos amigos que viu os pais nus a lutarem com os amigos numa cama...;D


A míuda tinha 2 anos, não tinha sequer consciência do quer que se estivesse a passar na cama, quanto mais ir comentar com os amigos no infantário. Serão tão estapafúrdias as teorias do ritual ou mesmo do rapto? Acho que não e acredito que não.

Em relação ao aquecimento global, bem... Eu não sou cientista, mas tenho 28 anos e lembro-me de Invernos a sério, Invernos em que por exemplo seria quase impossível andar em casa de t-shirt em pleno Novembro. As calotas polares não estão a derreter por qualquer razão... Um tio meu, tem um amigo que é apicultor, nos últimos 6 anos perdeu cerca de 80% de população das suas colmeias... Algo se passa na atmosfera, algo mudou radicalmente. Poderão dizer que o nome "Aquecimento global" é errado, mas que algo mudou, disso não tenho dúvidas...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

alexSynchro, como eu disse a bocado, eu nao sou cientista nenhum, so disse que nas aulas a prof deu essa materia a cerca de 3 dias e pelo que ela disse, em 1998 entramos num periodo de glacializaçao e ate falou no aquecimento global ter sido uma invençao que a pouco tempo foi descoberta , ate comparou ao watergate, e se ela fosse professora do secundario...ai tudo bem, poderia estar errada, mas tou na faculdade, logo se ela disse aquilo, e porque deve ter alguma verdade, mas como re-disse e volto a diser, nao sou nenhum cientista e es 9 anos mais velho que eu, logo se dises que lembras te de invernos assim tao frios e porque os invernos estao a ficar menos frios, eu na minha opiniao, nao me lembro de ter apanhado tanto frio como este ano, talvez o ano passado , mas eu sou um friorento...eu tenho que estudar para os exames e tenho portanto quando der uma vista de olhos a essa materia eu digo onde devo ter percebido mal a materia oki? ;D

Citação de: kalabdog13 em 22 dezembro, 2010, 00:49
alexSynchro, como eu disse a bocado, eu nao sou cientista nenhum, so disse que nas aulas a prof deu essa materia a cerca de 3 dias e pelo que ela disse, em 1998 entramos num periodo de glacializaçao e ate falou no aquecimento global ter sido uma invençao que a pouco tempo foi descoberta , ate comparou ao watergate, e se ela fosse professora do secundario...ai tudo bem, poderia estar errada, mas tou na faculdade, logo se ela disse aquilo, e porque deve ter alguma verdade, mas como re-disse e volto a diser, nao sou nenhum cientista e es 9 anos mais velho que eu, logo se dises que lembras te de invernos assim tao frios e porque os invernos estao a ficar menos frios, eu na minha opiniao, nao me lembro de ter apanhado tanto frio como este ano, talvez o ano passado , mas eu sou um friorento...eu tenho que estudar para os exames e tenho portanto quando der uma vista de olhos a essa materia eu digo onde devo ter percebido mal a materia oki? ;D

Não tem apenas a ver com o frio, há outros fenómenos que nem a ciência explica e no entanto eles acontecem. Eu também disse que o termo "Aquecimento global" poderá estar errado, mas algo se passa, foi isso que quis dizer.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Opiniões acerca deste caso mediático, muito se tem opinado nos OCS a todos os níveis. Mas provas concretas, até ao momento continua a zero. Houve algumas suspeitas, como o sangue encontrado pelos cães Britânicos, perguntas feitas pela Policia sem resposta dos McCann, apenas de suspeições e nada mais. Portanto para mim, enquanto não foram reunidas provas, acusados, levados a julgamento e o processo transitar em julgado. São inocentes, e ponto final...