Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Perseguição
    Iniciado por anasofia
    Lido 1.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Numa sexta-feira à noite, vinha  de um ensaio de carnaval por volta das 23h30, e, como é a 5 minutos de minha casa, fui e vim a pé. À vinda, meti-me por uma viela, como de costume, em que num dos lados da viela existem casas e do outro lado apenas um terreno enorme. O que é certo é que mal entrei nessa viela (que é iluminada) senti algo atrás de mim, não ouvi barulho nem nada, apenas senti algo. Parecia que ia alguém a seguir-me, mas não ouvia passos. Apenas sentia um peso nas costas. Comecei a andar mais depressa, assustada,  sem me atrever a olhar para trás, já que dizem que não é bom. Depois quando cheguei ao final da viela essa sensação passou. O que seria não sei, mas algo era de certeza. Eu ia bem, não ia com medo. Depois desse episódio já passei por lá muitas vezes, quer de noite, quer de dia e nunca mais senti nada.

Também num dia de trabalho e de verão, estava eu a lanchar às 10 da manhã na parte de fora da fábrica. O intervalo acabou e eu e mais alguns colegas entramos. Eu fui a última a entrar. Fechei a porta e quando me ia a dirigir para o meu posto de trabalho, senti um sopro quente ao ouvido, como se alguém se tivesse chegado à minha beira e soprasse. Eu estava sozinha e não podia ser corrente de ar, porque se assim fosse, não iria sentir só no ouvido. Engraçado, mas isso não me assustou e não voltou a acontecer. Também já aconteceu estar a almoçar lá na fábrica juntamente com colegas, com a portas fechadas e todos nós que lá estávamos, ouvirmos alguém a mexer na porta como se estivessem a tentar abrir pelo lado de fora e quando eu lá cheguei para a abrir do lado de dentro, não havia ninguém lá fora. Perto da fábrica há um cemitério, estará relacionado?

O sentimento de ser perseguido é muito comum, pelo menos nas pessoas que conheço, normalmente acontece em ruas sem ninguém, e muitas vezes a subir escadas de prédios. Quanto aos barulhos na fábrica, devido à minha vida profissional posso-te dizer que ando por muitas fábricas / prédios de dia e noite, e a quantidade de barulhos que se ouve nestes sítios quando não está lá mais ninguém é enorme. Mas nunca associei isso a nada paranormal, simplesmente não dou importância. Será que não devias fazer o mesmo?  ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: desant em 12 dezembro, 2010, 20:33
O sentimento de ser perseguido é muito comum, pelo menos nas pessoas que conheço, normalmente acontece em ruas sem ninguém, e muitas vezes a subir escadas de prédios. Quanto aos barulhos na fábrica, devido à minha vida profissional posso-te dizer que ando por muitas fábricas / prédios de dia e noite, e a quantidade de barulhos que se ouve nestes sítios quando não está lá mais ninguém é enorme. Mas nunca associei isso a nada paranormal, simplesmente não dou importância. Será que não devias fazer o mesmo?  ;)

Penso que o conselho a seguir será mesmo este... até porque como sabes que o cemitério é lá perto, qualquer barulho fazes logo ligação ao paranormal. Deves primeiro andar de cabeça fria e pés no chão e tentar não pensar nisso :)
ILYM

Eu sei, e no momento em que esses barulhos acontecem na fábrica eu nem sequer penso no cemitério. Não tenho medo, apenas ignoro. Mas fico a pensar é claro...

Pois, é natural que fiques a pensar, qualquer pessoa o faria.... o que disseram anteriormente é verdade, essas fábricas têm sempre barulho, e vem sempre de algum lado.... tenta descobrir de onde vem o barulho, vai à procura dele.
ILYM