Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alma sai do corpo
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 3.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá venho vos contar um coisa que aconteceu depois de cair da cadeira quando eu era muito pequeno(à volta dos 2 anos) e voltou a acontecer.

Hoje à tarde senti uma coisa a sair de mim e os meus olhos começaram a tremer e a ver o quadro que estava atrás,caí  para o chão respirei para dentro e fiquei normal.

Preciso de ajuda por favor!!!

Acho que foi o teu perespírito que foi dar uma voltinha... Não te preocupes, pois regressaste. Não há perigo de morreres pois, quando alguém morre, o corpo e o espírito têm de estar juntos, digo eu, embora também haja relatos de pessoas de cujo corpo, nesses momentos, um espirito se apossou...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

O que te aconteceu foi provavelmente uma Experiência Fora do Corpo.
Não te preocupes que não corres risco de vida, tal como a Templa disse penso que só podes morrer se o teu espírito estiver junto com o teu corpo.

Cumprimentos

Citação de: Giles em 11 dezembro, 2010, 13:28
O que te aconteceu foi provavelmente uma Experiência Fora do Corpo.
Não te preocupes que não corres risco de vida, tal como a Templa disse penso que só podes morrer se o teu espírito estiver junto com o teu corpo.

Cumprimentos
se é então isso quer dizer que tive muitas experiencias fora do corpo  :o

Isso quer dizer que já viu o seu espírito sair do seu corpo várias vezes?

Uma pessoa pode esta sem alma durante muito tempo e mesmo assim continuar a falar com nosco.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

irakaya
Citação de: Leandro Morgado em 14 dezembro, 2010, 16:07
Uma pessoa pode esta sem alma durante muito tempo e mesmo assim continuar a falar com nosco.


Perdes a alma és apenas um "frasco" vazio.
Impossível um corpo comunicar quando perdeu a alma.

Nosso corpo sem alma e espírito perde a vida, sim a alma pode sair do corpo