Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Garoto no quintal
    Iniciado por Alucard
    Lido 1.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Não sou necessariamente de portugal, moro no Brasil.
Enfim, minha historia não é tão assustadora quanto algumas que li aqui, certamente pessoas ja presenciaram e viram coisas mais, mas lhes garanto que é real.

Era um dia de natal, sempre minha familia fazia churrasco e nos reuniam em casa. Hoje tenho 18 anos, na epoca era muito novo, creio que 9 ou 10 anos, no maximo.

Estavam todos no fundo da casa conversando e comendo, na varanda no quintal da casa. Eu estava na frente da casa do lado de dentro do portão, brincando.

Lembro-me de olhar pra varanda onde todos estavam, e ver um garoto, de boné e calça e uma camisa comum, olhando pro chão, passar andando do lado, diante de todos, mas ninguém além de mim pareceu ve-lo, ninguém sequer se virou na direção dele ou pareceram notar a presença do mesmo. Eu o vi, ele não olhou pra mim, nem tirou seu olhar direcionado ao chão, apenas andou em frente em direção a um corredor que tinha atrás da casa. Eu corri pra dentro de casa e fui pro meu quarto, não disse nada a ninguém.

Por um tempo pensei que fosse algum parente da familia que eu conhecia, mas ninguém falou dele, nunca sequer citaram algo sobre ele, e ninguém o viu além de mim.

Não é algo tão assustador quanto outras coisas, mas de fato, havia alguém ali, alguém que não estava mais entre nós, e que felizmente, nunca mais apareceu.

e já experimentaste perguntar a alguém da tua família,por alguém com essas características...? :)

Perguntei a minha mãe, segundo ela, não havia ninguém na familia com aquela descrição, nem no dia.

Citação de: Alucard em 10 dezembro, 2010, 18:09
Perguntei a minha mãe, segundo ela, não havia ninguém na familia com aquela descrição, nem no dia.

Alguém que tivesse morrido...
Templa - Membro nº 708

#4
Perguntas da praxe  ;D:

-Alguém morreu naquela casa?
-Algum amigo teu tinha falecido à pouco tempo?
-Algum familiar de quem estava nesse almoço tinha falecido recentemente?
ILYM

a ser algum espírito, pode até ser alguma criança que já tenha morrido há algumas décadas, pode ser alguém que nem tenha pertencido à tua familia e daí ninguém se lembrar de tal criança. Poderia estar só de passagem :)..
"só se desilude, quem se ilude"