Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Consigo fazer vento?!
    Iniciado por hoopsy
    Lido 3.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma duvida..
è possivel uma pessoa conseguir provocar vento, ou melhor um vendaval? em varias alturas do dia e até mesmo em dias diferentes?
será que me fiz entender?

Cumps
VS

#1
Não tenho conhecimento de algo semelhante.

No meu entender não creio que seja possível, mas nunca se sabe.

Talvez haja por aqui outros membros que estejam mais dentro do assunto e que tenham opiniões diferentes...

olá antes de td deixa eu me aprsentar me chamo vanessa e sou novta neste fórum, e já estou adorando os tópicos. bom talvez eu possa exclarecer a sua dúvida no seguinte, eu nunca ouvi ao certo a possibilidade de aluém ter esse poder capaz de fazer o elementor se modificar de uma forma tão remota mesmo em condição de clima bom no céu ou seja mesmu em dias claros sem nuvens. mas sei sim não me recordo se ainda tenho cmg anotado mas sei de um encantamento pra trazer chuva, ventos e temporal e tbm fazer parar, nisso posso te dizer que requer muita prática na magia não é da noite pro dia mas com certos exercicios utilizados com elementos sim realmente acontece mas lembrando que não vamos generalizar po lado radical igual a filmes que as bruxas e magos fazem magia derrepente aquilo ocorre, é importante vc saber discenir issu. e respeitando toda regra de magia. bjos vanessa
VGPA

Olá, hoopsy

podes contar mais um pouco sobre o que te fez querer saber mais sobre isso?
Qual é a história por detrás dessa pergunta? Se calhar é mais facil para percebermos o que queres saber ao certo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Domik
OH ! Eu axo que consigo   :o .
pensava que era so coicidencia

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 19:14
OH ! Eu axo que consigo   :o .
pensava que era so coicidencia

Mas não  :)

Domik
entao e agora ?
eu penso fortemente que o vento vai parar e ele para
eu penso fortemente que o vento vai soprar e ele sopra
(...)e ele muda de direcçao
consigo fazer o mesmo com a chuva
ja tentei mover as nuvens...

Domik
away li o post . se tenho essa capacidade prefiro desprezala , nunca me ei de meter em bruxedos :angel:

Olá,

Tenho 15 anos e desde os 13 que noto que consigo fazer algo estranho.
Quando me concentro o suficiente e fecho a  mão consigo criar ventanias de vento ou aumentar a intensidade com que este já soprava.
Também já me aconteceu o mesmo com a chuva.
Tenho têndencia a ter mais facilidade em simplesmente aumentá-lo do que a criá-lo.
Queria saber se alguém aquí tem histórias parecidas.


Obrigada

Na verdade você não faz o vento. Provavelmente tens uma ligação forte com o planeta Terra e com os elementais e isso o faz comandá-los com a força da sua mente, lembrando que a força da sua mente também surgiu da natureza e é parte dela.

Eu sempre tive uma aptidão natural para o controle do clima. Inclusive já fui espancado por causa disso, por manifestar as minhas habilidades sem querer e perto de pessoas maldosas.

É uma habilidade que exige constante e profundo contato com os espíritos da natureza e se você não se dedicar a isso e sucumbir a outros assuntos da vida, como a sua vida social, festas, vicios, a incredulidade da ciência, etc., irá perdê-la e nunca mais a retomará.