Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com a minha namorada antes de a ter conhecido
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 4.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O estranho sonho que aqui venho relatar é 100% veridico e ainda hoje me faz confusão.
Então é o seguinte,namoro com uma rapariga de quem gosto imenso vai fazer agora em dezembro 9meses e 6 ou 7 meses antes de a ter conhecido sonhei com ela,com uma rapariga com cabelo comprido preto encaracolado,olhos verdes,um pouco magra e eu estava num arraial qualquer mas não estava na festa própriamente dita,estava numa rua cheia de casas brancas e a musica do baile ouvia-se ao longe.De repente acordo e não fiz caso do sonho,mas ficou-me na memória.
Passados 6 meses conheci uma rapariga na net que me chamou a atenção mas não sabia a razão disso,combinámos um encontro e lá fui eu ter com ela para nos conhecermos.Assim que a vi pensei para mim eu conheço esta pessoa de algum lado e ela vira-se para mim e diz-me "espera lá eu conheço-te mas não sei de onde.Ficámos os 2 um pouco confusos,atrapalhados e conversa puxa conversa o beijo aconteceu.
Passado um tempo comecei a pensar mas porque eu tenho a sensação que conheço a minha namorada de algum lado e foi quando me lembrei do sonho e contei á minha namorada,ela ficou de boca aberta e ela mesma diz que tem a sensação de que noutra vida esteve ligada a mim porque sentiu uma forte ligação comigo logo no 1ºencontro,é como se já me tivesse visto antes.
Outra coisa,temos os feitios igualzinho um ao outro,comecei a trabalhar aos 17 anos,ela tambem.Tivemos a mesma nota ambos de 12 num curso do IEFP eu de Cantaria Artistica e ela de costureira,usamos óculos,temos a mesma constituição fisica,as mãos do mesmo tamanho,o meu pai viveu 8 anos no bairro dos pais da minha namorada antes de se mudar,ambosos nossos pais usam bigode e óculos,têm os feitios parecidos e os mesmos gostos(aguardente,cerveja,gostam de estar em casa sem sair,etc).Ah eu e a minha namorada ambos temos medo da água e medo de alturas,temos 3 sinais ambos na mão esquerda curiosamente nos mesmos sitios.
Qual o significado disto tudo?seremos almas gémeas agora nesta vida e noutra vida fomos irmãos ou algo parecido?
Desculpem o testamento mas tinha que contar tudo. :-*

Olha, com tantas coincidências pode ser mesmo que sejam almas gémeas.... Felicidades...
Templa - Membro nº 708

Eu acredito que seja a unica justificação.existe uma forte ligação entre nós desde o 1º dia e nunca nos tinhamos visto um ao outro,bué estranho,mas uma sensação agradável de se sentir. ;D

Rapaz, o que quer que seja, aproveita!

Há coisas que são para não ser explicadas, mas sim para serem vividas! Um dia, saberás o porquê e nessa altura,será o momento certo para o saber!

Aproveita bem o Amor  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Obrigado,com isto tudo cada vez acredito mais nas vidas passadas.Há muita que desconheço e gostava um dia de descobrir. ;)

Eu pessoalmente não acredito muito em almas gémeas mas o vosso caso é de facto fantástico!! Tiveram os dois bastante sorte em se terem encontrado na net, que coincidência! :D Parabéns. ;)