Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Relato experiência vivida na infância e na actualidade
    Iniciado por hildeberto
    Lido 8.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros membros, venho aqui falar convosco sobre uma experiência em pequeno.

Quando tinha 2 anos até aos 10 anos eu e os meus pais sofremos muito com a chamada magia negra.

Uma senhora tinha inveja da minha mãe trabalhar para uma vizinha e essa senhora que já tinha lido o livro de são Cipriano começou a fazer magia negra para a minha mãe.

Como consequência disso quem começou a ser afectado fui eu (directamente) e a minha mãe (através de estar mal), eu que já sofria de asma na altura comecei a ir constantemente para o hospitalquando e o meu pai não estava em casa, ou seja, o meu pai so vinha aos fins de semana a casa (devido ao trabalho) e durante a semana eu tinhas imensas crises e quando ele chegava a casa tudo por e simplesmente passava. Inclusive fui dado como morto no Hospital.

Lembro-me que sofria muito, não conseguia estar sozinho e só queria a minha mãe.
A minha mãe já me tinha levado a uma senhora para tentar ver o que se passava comigo, mas quando a vi só lhe dava pontapés e murros (não sei como isso aconteceu).
O meu pai (não crente nestas coisas do paranormal) só passado 2 anos é que me levou a uma senhora no Norte, nesse dia a carrinha não pegava nem por nada.. e durante o caminho a carrinha do meu pai ficou sem travões assim do nada... Quando chegamos a casa dessa Senhora ela disse que eu tinha a morada aberta e que tinha de se fazer um trabalho, defumação da minha casa, ir a um cemitério, ir ao mar, entre outras coisas que não me lembro..

Também disse que a Senhora que queria mal á minha mãe como não atingiu o objectivo começou a fazer um trabalho para o meu pai... Foi a uma igreja onde só se celebra missa de 15 em 15 dias e tinha metido de baixo do altar sangue de galinha e mais umas coisas para atingir o meu pai... Por sorte nesse fim de semana não se celebrou missa..

Essa senhora é da minha terra... Mas felizmente fui tratado a tempo e assim que fui tratado comecei a melhorar...

Isto é um resumo do que se passou e que me lembro...

À medida que fui crescendo fui-me apercebendo de que havia algo que sentia as vezes, por exemplo:
- quando conheço pessoas novas ao olhar para elas apercebo-me de como são e mais tarde venho a constatar que era verdade...
- as vezes sinto o que se vai passar com as pessoas mais próximas de mim.

As vezes até tenho receio do que sinta..

Desculpem o testamento, fez-me bem falar isto convosco :)

Abraços / Beijinhos

Ola boa noite, eu graças a Deus não passei mal como tu. Não sei se sou uma porta aberta. Mas ja de pequeno sentia que tinha um sexto sentido apurado, o qual nunca quis acreditar, pois de certa forma assustava. No ano 2000 tive prestes a falecer por afogamento na Praia da Costa da Caparica, fui salvo por alguém, que so quando morrer saberei quem foi...Estava sozinho com dois amigos que pensaram que estava a brincar. Mas apos esse incidente a minha vida mudou de certa forma, no foro espiritual. Nesse dia passei por uma experiência pos-morte e regressei. Nesse espaço entre a vida e a morte vi a minha vida passar em segundos e vi varios acontecimentos futuros em escassos segundos, que são os famosos deja-vu que hoje continuo a viver. Vi o meu funeral. Nesse dia o meu sentido extrasensorial ficou mais activo. Consigo ler a aura das pessoas o que às vezes me assusta. Consigo ler varios sinais de quem ja partiu e tenta comunicar com outras. Não vejos espiritos, não vejo vultos, não vejo pessoas mortas. Mas de certa forma, sinto a presença deles e a comunicação entra como por telepatia. Que mais possa dizer. Talvez não consiga dominar esta coisa. Talvez não queira acreditar mais, pois tento-me abstrair ao maximo daquilo que acontece a mais à minha volta.

A tua experiência não foi nada boa...

Eu consigo meter-me no teu lugar parcialmente, uma vez não sei como reagiria se visse o meu próprio funeral.
Não devem ter sido fácil para ti os primeiros dias, não foram pois não?

Eu as vezes até tenho medo do que sinta quando penso nos meus pais e na minha irmã, na minha namorada..
Quando conheço alguém fico logo a saber se é de confiança ou não e isso até é bom mas as vezes parece difícil lidar com isto..
Quando a minha namorada vai fazer algo de importante na vida dela se eu estiver nervoso já sei que corre mal.. Mas se estiver calmo é porque corre tudo bem..

São sensações estranhas não acham?

Eu não consigo perceber como existem pessoas tão más que só estão bem a tentar fazer a vida negra aos outros...

Tambem não consigo entender sou-te sincero, mas quando a vejo (como sou uma pessoa divertida) mostro o quanto feliz estou e essa pessoa por e simplesmente desvia o olhar e fica cabisbaixa...

Fazes bem, muita gente fica lixada quando vê que os outros estão felizes... lá porque estão de mal com a vida, acham que todo o mundo deve estar... a inveja é tramada  :laugh:

Há quem diga que até um simples olhar de inveja faça mal à pessoa, é um sentimento horrível.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 dezembro, 2010, 11:06
Há quem diga que até um simples olhar de inveja faça mal à pessoa, é um sentimento horrível.

Até há bem pouco tempo não me acreditava nisso mas ultimamente surgiram determinados acontecimentos que me fizeram mudar de opinião.