Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sem saida do pesadelo.
    Iniciado por VanderMeyde
    Lido 2.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja me aconteceu mais do que uma vez estar a ter um pesadelo e querer acordar mas nao conseguir. Sair do pesadelo, estar a ver onde estou deitado mas sem me conseguir mexer. E so com imenso esforço em fazer movimentos ou tentar falar e' que sai alguma coisa mas uma coisa suave, do tipo, querer pedir ajuda a tentar gritar mas fico me por uma letra.

Ja me disseram que isso era cansaço, stress.

Opinioes?

#1
Penso que és capaz de ter Paralisia do sono, isso e bastante normal, quase toda a gente já teve pelo menos uma vez na vida se queres saber mais tem aqui o link [hiperligaçao removida]



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------

Boas,

Le este topico que te deixo, pode ser este o teu problema. :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=579.0

hoopsy

Jà tinha ouvido falar de poder ser paralisia do sono.
A mim acontece-me frequentemente, ter que utilisar todas as minhas forças para emitir um som ou mexer-me.
Quase como se naquele momento tivesse perdido o controlo do meu corpo... é uma sensaçao angustiante.
E mesmo no momento em que acordo tenho dificuldade em mover-me normalmente, so com grande esforço volta tudo ao normal.