Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de uma orientação; acontecem coisas estranhas a mim e à minha família.
    Iniciado por juhscatena
    Lido 3.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
juhscatena
Ola, meu nome é Julia, sou do Brasil e preciso urgente de uma orientaçao.
Vem acontecendo coisas estranhas a mim e minha familia ultimamente. Hoje a situaçao chegou ao extremo e estamos desesperados. Ja vimos coisas do tipo acontecerem e tambem ja tivemos algumas experiencias com o paranormal, por isso suspeitamos que alguem possa ter feito alguma magia para nos prejudicar. Temos muito receio da familia do meu pai, principalmente da irma dele e do marido dela, que sempre foram ambiciosos, invejosos e querem sempre ser o centro das atençoes, vim a descobrir pela minha mae que eles ja recorreram a esse tipo de coisa. 4 anos atras minha avo mudou completamente a maneira como tratava a mim e a minha mae em questao de dias, ela nos tratava com frieza e isso fez com que nos afastassemos.
Meu pai é uma otima pessoa, abriu recentemente seu proprio negocio mas vem se tornando agressivo ao ponto de nao medir o que fala e o que faz, na loja dele as coisas corriam bem ate o mes de agosto quando as coisas começaram a dar errado e a se complicarem.
Minha mae vem sentindo um desanimo, nao tem vontade de sair de casa e vive reclamando de dores nas costas.
No meu caso, eu estou fazendo as provas do vestibular para entrar para faculdade. No ano passado, fiquei doente na primeira fase da prova, mas acabei fazendo do mesmo jeito. Na segunda fase, o carro quebrou no meio do caminho e eu quase nao chego a tempo de fazer a prova e alem de tudo, uma de minhas cachorras passou mal. A familia do meu pai dava todos os indicios que queriam que eu nao passasse, ficavam dando opinioes, falando mal. Esse ano, fiz uma das provas recentemente e surgiu um subito interesse neles em saber o resultado, ficam perguntando sem parar para todo mundo sendo que nao temos muito contato.
O extremo da situaçao foi hoje, quando a cachorra que eramos mais apegados, morreu, totalmente sem sangue e nem o veterinario soube explicar o que houve.
Uns meses atras, o portao eletronico abriu sozinho 2 sexta-feiras seguidas sem nenhuma possibilidade de alguem ter aberto ou acionado o controle. Na segunda-feira apos um desses acontecimentos, eu e minha mae estavamos em casa, quando ouvimos batidas fortes na porta e nao havia ninguem.

Gostaria de ter uma orientaçao do que fazer, talvez estejamos apenas enganados e tudo isso sejam apenas coincidencias.

Desde ja agradeço a atençao!!

P.s.: Desculpem-me o post longo!!

Olá juhscatena,
Acredito que possa ser um caso de inveja. E por vezes as pessoas não precisam de recorrer à magia para o fazer, dou-te o caso do quebranto... sentindo mal estar, sono, falta de vontade para tudo... enfim...
Experimenta fazer uma limpeza primeiro das energias negativas da tua casa, visto que afecta todos...
Enche um copo de vidro até sensivelmente pouco mais de meio.
Depois deita uma pedra de carvão dentro e coloca atrás de uma porta.
Fica observando quanto tempo a pedra de carvão demora a ir ao fundo, a ser absorvida.
Depois faz isto umas 2 ou 3 vezes por mês...
Não adianta estar constantemente a fazer, a poluição demora o seu tempo também para sair...
Se a pedra for ao fundo mais rapidamente é porque está muita poluição...
Com o tempo irá mais devagar ao fundo...
Espero que simplesmente isto funcione, se não terás mesmo de recorrer ao uso de um protector/proteção contra inveja.

Espero ter ajudado, beijinhos


Try to understand the living, before you try to understand the dead!

juhscatena
Ola Black Angel!!
obrigada!! vou fazer isso ja!!
eu sinceramente estou destruida hoje...

obrigada de novo!!

Peço desculpa, esqueci-me de alguns detalhes:
- o copo deve ser de vidro e é para encher com agua

- quando terminares, lança a água na natureza, no jardim, etc... deve ficar em contacto com a terra para que a terra absorva essa energia

-Boa Sorte!

Try to understand the living, before you try to understand the dead!

juhscatena
Black Angel, eu fiz do jeito que vc ensinou faz mais ou menos 1 hora, so tem uma ponta do carvao fora da agua.

E como o carvão desceu? Depressa ou devagar?
Depressa significa que há muitas más energias
Não se esqueça de deitar a água na natureza...
Boa sorte, vá fazendo de 2 em 2 semanas.
Beijos,

Black_angel
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

Também poderás defumar a casa, para eliminar as energias negativas, assim como fazer uns banhos de descarrego  :)

Citação de: Marlene em 10 dezembro, 2010, 12:40
Também poderás defumar a casa, para eliminar as energias negativas, assim como fazer uns banhos de descarrego  :)


Concordo, experimenta um banho de imersão com sal e umas gotas de vinagre ;)

juhscatena
Oi gente!! obrigada por responderem!!
como funciona esse banho de descarrego? é sal grosso e vinagre branco ou tinto? ou pode ser qualquer um?



Eu costumo de por 7 punhados de sal grosso umas gotinhas de vinagre, sem exagero...
Ponho uma musica ambiente para relaxar e aproveito para meditar, cmg resulta ;)
Experimenta, mal nao te faz de certeza ;)