Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • 5 Campanhas Publicitárias Bizarras
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A propaganda é a alma do negócio, disso você pode ter certeza, porém alguns Marketeiros exageram nos seus anúncios. Quem nunca viu algum anúncio mirabolante passando na televisão? Existem alguns que você olha e pensa: "Vergonha Alheia". Mas vamos deixar de enrolar e vamos logo ao que interessa. Confira cinco campanhas publicitárias estranhas e toscas.




Aluguer de Esposa
Rent a Wife: Controversial commercial


Bom, como vocês sabem, existe louco para tudo, até mesmo para alugar sua esposa. O comercial acima, é de uma empresa Americana que funciona como uma espécie de agência para homens carentes. O marido leva sua mulher a loja e recebe o pagamento pelo aluguel e ainda ganha um maravilhoso par de "chifres" como brinde. Existe coisa melhor?


A Mais Tosca Propaganda de Sorvete já Feita
Super Cool Korean Ice Cream Commercial CF


O vídeo acima faz parte da campanha publicitária de um empresa Sul-Coreana de sorvetes. A intenção dos idealizadores da mesma, era mostrar que sorvete é uma coisa descolada, que pode ser consumido em festas ou em qualquer outro local, mas pelo visto não saiu como o planeado. Tenho que confessar que eu ri muito assistindo o vídeo.


Lâmpadas Sylvania
Weirdest Commercial Ever


O comercial é no mínimo estranho para ser usada na campanha publicitária de uma marca de lâmpadas. Tem algumas coisas muito engraçadas no vídeo, como o Harry Potter Asiático ou aquela coisa comendo bananas. Enfim, é apenas mais uma propaganda Bizarra (Embora Seja Bem fixe) que algumas pessoas não vão conseguir entender.


Comercial da Sprite
Sprite-Sumo


O Sumo é um desporto bastante popular no Japão, por esse motivo, alguns publicitários Japoneses tiveram uma brilhante ideia: Porque não juntar Sumo e Refrigerante numa única propaganda? A sugestão foi aceita pelo núcleo de Marketing da empresa, e o comercial da Sprite presente no vídeo acima foi lançada e não precisa nem dizer que foi um fracasso total.


Arnold Schwarzenegger
Schwarzenegger Alinamin V Energy Drink


Muitos de vocês já devem ter visto o comercial acima feito por Arnold Schwarzenegger. Se já assistiram, vale a pena ver novamente essa maravilhosa produção do cinema Japonês. Schwarzenegger foi contratado para fazer a propaganda de um Energético voltado para as pessoas que gostam de praticar desportos, propaganda essa que na minha opinião, ficou horrível. O mais interessante e ao mesmo tempo engraçado, é ver ele a falar em Japonês.





Fonte:Mendigo radical

Bem Nita, cada publicidade pior que a outra...

Em relação à publicidade do Sumo, fez-me lembrar as publicidades da série Glee no Japão:

Glee ||Promo: Japão ||

É de realçar que o lutador de sumo que aparece a cantar, é mesmo um lutador de sumo a sério e conceituado no Japão, pelo que entendi.

A rapariga dos gelados parece um alien hiperactivo :laugh: não me perguntem porquê, mas foi o que me veio à cabeça.


A cena do primeiro anúncio é real? Também quero!  ;D ;D

Citação de: Jack Gordon em 06 dezembro, 2010, 16:04
A cena do primeiro anúncio é real? Também quero!  ;D ;D
Manda vir uma para mim .  ;D ;D

Mas a rapariga dos gelados o que me ri .

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

~Oh Meu Deus~!

O video das Sorvetes é do Diabo!

"Sai de reto, Satanás!!!"
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Citação de: Marlene em 25 outubro, 2011, 15:37
:laugh: Não é assim que se diz!

Então como se diz? Foi assim que aprendi!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Citação de: Marlene em 26 outubro, 2011, 13:37
Vade retro Satanás!

Por que é assim (podes criar um tópico?)?

Eu vi um video de Humor que o Narrador disse: "Sai de Retro, Satanás!"....

Mas em relação ao tópico, está muito bom!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.