Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Florestas em Portugal
    Iniciado por Claudius
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Supondo eu que as florestas são locais de retiro para alguns dos membros aqui do fórum, falo dos membros ligados à bruxaria ou Wicca; e não só, pois há gente que aprecia a floresta; decidi colocar algumas fotos que podem servir (ou não  :laugh:) de inspiração ou ideias para os próximos retiros que irão fazer. São locais interessantes, que se quiserem, posso enviar as fotos em formato original (cerca de 4Mb cada uma).

Local: Felgueiras, Torrados (Perto da Capela da N. Sr. dos Perdidos)









Quando me for possível, coloco também imagens da minha zona.

Acho que são retiro de qualquer pessoa, especialmente se for ligada á natureza.

As imagens são lindas. Tantos eucaliptos, até seria agradável respirar lá um pouco.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#2
Nesta zona há muito eucaliptos. É muito agradável lá estar. Eu só tirei fotos à parte de cima da floresta.
A primeira, que é o trilho que vai dar ao sítio das rochas, e a última foto que é antes do trilho.
Mas depois do sítio das rochas, tem uma floresta bem densa, com uma energia incrível. É um sítio fantástico. No ano passado dei lá aulas perto, e quase todas as tardes estava lá.  :laugh:

Mas tem outros locais bem interessantes em Felgueiras.
Por exemplo, esta foto, que também é perto de Torrados (Sousa ou Sernande, não me recordo muito bem), mas um pouco mais afastado da grande área florestal.