Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Duvidas
    Iniciado por dfire
    Lido 2.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dfire
Antes de tudo, Boa noite

Este é o meu 1º post no forum, e faço-o para tentar esclarecer algumas duvidas.

Em 1º lugar, em pequeno, talvez com 3 ou 4 anos, devido a andar muito doente, uma familiar levou-me a uma "curandeira", entrei em casa da mesma ao colo, com 42º de febre, praticamente inconsciente. A "curandeira" terá dito que teria o "cofre aberto", e terá "fechado". Certo, é que saí perfeitamente normal. Alguém me saberá explicar isto?

Continuando, bem mais recentemente consultei outra "curandeira", andei novamente doente sem saber o que tinha ao certo, nem os médicos. Essa curandeira disse que uma ex-namorada minha teria feito algum "trabalho" e aconselhou-me tomar o purga, o que fiz. As doenças, o mau estar, até o pensar nela, desapareceram.

A minha duvida maior é a seguinte: em conversas com esta curandeira, contei-lhe que muitas vezes em casa, não conseguia virar as costas ao escuro. Isto é, para ir da sala para o quarto por ex., tinha que ir ao quarto acender uma luz, voltar a sala para apagar esta, e ir para o quarto, apenas assim me sentia mais seguro. Se não o fizesse sentia uma "inquietação" no percurso, umas vezes maior que outras, parecia que estava a ser seguido. Talvez relacionado com isto, sei que quando era mais novo, talvez 5 ou 6 anos, os meus pais iam trabalhar e ficava em casa da minha avó, e nessa casa, não conseguia passar para uma divisão, a sala de jantar. lembro-me de uma vez em que vi 4 ou 5 sombras. Ainda relacionando tudo isto, contei também que numa noite em que estava deitado senti uma especie de "murro" nas costas, que me fez até mover o tronco para a frente. Talvez nem cinco minutos depois, novamente mas à frente,inclinando o tronco para trás.
A curandeira disse-me, sobre as duas primeiras situaçoes que poderei ter alguma capacidade, que poderá, ou não, vir a ser desenvolvida. Esta terceira das pancadas nao tinha explicação, ou não quis dar. Tinha as minhas duvidas, mas sobre a presença na sala que sentia (e ainda sinto, mas já muito raramente) falou-me do meu avô, com grande conhecimento, como se tivesse vivido certos acontecimentos na minha família, e que estaria a sentir a presença porque ele queria ver cumprida uma promessa.

Peço desculpa pela extensão do post, e até mesmo por alguma desorganização, mas a hora não ajuda.
Se me souberem esclarecer alguma destas situaçoes, ou até mesmo todas, ficaria muito agradecido, porque até hoje ainda não sei se serão apenas coincidencias. Se me perguntarem nestes assuntos debatidos no forum, sim acredito, o que aumenta mais ainda a minha "inquietação".

Não ligues tanto a isso. Procura viver a tua vida e manda rezar algumas missas pelos familiares que ja perdeste.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sandrareginabr
Devido a fatos ocorridos na minha infância também adquiri certos medos, não apenas o do escuro (não o teu em particular) mas principalmente o de ficar sozinha. Hoje sei que não estamos sozinhos nunca, em qualquer lugar ou circunstância temos conosco um Poder Maior, que habita todos os espaços e dimensões. Pense nisso de repente pode ser que vejas Luz no escuro ;)