Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vozes misturadas
    Iniciado por Muleta
    Lido 3.553 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é a primeira vez que isso acontece comigo fazendo evps...........as manifestações falam junto comigo e não consigo identificar o que é falado.

Só tinham duas pessoas no ambiente todo fechado, eu e uma amiga.
"...mas agente pegou..."  e  "...a frequencia..."  foram faladas por mim e minha amiga respectivamente....o resto Huh?  está bem alto e começa com 3 segundos.

Parece-me seres tu a falar ..

Tinhao apenas 2 pessoas no ambiente (eu + uma amiga). Na gravação existem 3. Eu começo falando minha amiga fala junto comigo e derrepente uma voz alta na metade da gravação.......esta voz + alta que estou dizendo. É realmente alto e nitido, só nao tem relação com nada conversado no momento. Eu escuto isso....."Agora a nota, vai (...(parece um nome)...) indicou altas horas".

Se alguem conseguir isolar esta outra voz, por favor adoraria saber o que realmente esta sendo falado.

É fato que se ouve uma terceira voz,masculina por cima da sua e de uma mulher

Mas voce tem absoluta certeza de que não havia outra pessoa no local?Me parece muito nitido pra ser algo "sobrenatural"


Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Citação de: Metzger em 23 março, 2012, 21:30
É fato que se ouve uma terceira voz,masculina por cima da sua e de uma mulher

Mas voce tem absoluta certeza de que não havia outra pessoa no local?Me parece muito nitido pra ser algo "sobrenatural"




Tenho certeza.
Nem pessoas, nem TV, nem radio. Absolutamente nada nem ninguem.
Tambem achei muito estranho tal nitidez e volume, pena que não consigo isolar esta voz.

Parece a voz de um idoso,mas realmente pouco se percebe,o melhor seria gravar no mesmo sítio em silêncio a ver o que se encontra mais.

Citação de: Nita em 04 abril, 2012, 00:43
Parece a voz de um idoso,mas realmente pouco se percebe,o melhor seria gravar no mesmo sítio em silêncio a ver o que se encontra mais.

concordo!

Ouvi muitas vezes,mas não consegui entender o que ele diz

Muito bom!!
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Boas pessoal, so hoje vi este topico, muitos dias depois do post ser colocado mas se ainda quizeres eu com os programas que tenho vou ver se consigo decifrar o que diz a voz ;)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Muito obrigado pela atenção pessoal.
Alguns fatos motivadores para investigarem esta gravação.....

Esta e outras capturas, foram feitas na casa de um amigo muito querido que desencarnou devido a um cancer.... Devido a este amigo, os familiares e colaboradores conseguiram organizar uma das maiores campanhas para doação de medula ossea no Rio de Janeiro.

Apos seu falecimento a familia que sempre foi muito espiritualizada, ficou amargurada com a vida e eu como amigo, estava envolvido desde a descoberta da doença até a noticia do falecimento.....e foi ai que tudo começou...........Não me perguntem porque mas tive uma vontade repentina e sem motivo de fazer tais gravações e as duas gravações que fiz vieram cheias de vozes.

Essas vozes fizeram os familiares se levantar e a questionarem o sentido da vida novamente, hoje como resultado destas gravações temos toda uma familia envolvida com ações sociais e participando ativamente de um grupo de Psicografia chamado, CARTASCONSOLADORAS (Médium Rogerio Leite), este Mestre.... Rogerio já psicografou mais de 6 cartas do meu amigo e estas cartas deram um fruto chamado, "DAVIDA A CASA DO BOM SAMARITANO", um grupo de ajuda a todos que estejam necessitando de consolo e orientação social ou espiritual.

Peço desculpas se estou escrevendo coisas que não deveria escrever aqui pelas regras do site mas peço a compreensão dos moderadores para entenderem esses fatos como peças que foram sendo montadas e talvez de suma importancia para a resolução destas gravações e de muitas outras que virão pelas minhas ou pelas mãos de outras pessoas.

Nem sempre (quase nunca) as mensagens que recebemos e que transmitimos se apresentam de forma clara. Por favor considerem isso, talvez essas vozes não sejam as mensagens que estão sendo verbalizadas, mas mensagens muito maiores do que inicialmente se imagina.

#9
E a ultima voz?se for parece dizer agora nós toda  hora e depois 24 horas.parece ser de um jovem de sotaque brasileiro.

Oi Muleta, meu nome é Nilza e estudo os fenômenos de TCI , ouvi sua gravação, , não sei que ponto você diz que surgiu as vozes , mais todas me pareceram muito claras e audiveis , a primeira voz é de uma mulher e a segunda aparece em cima da sua voz como se falando juno com você , isolei as duas vozes e te repasso para você ouvir e dar a sua opinião