Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Orbes:Real ou invenção?
    Iniciado por ngma
    Lido 2.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas ... abro este tópico para que alguem me consiga convencer de que orbes são reais ... e não peliculas de pó, humidade ... whatever!

Percebi o conceito ... só não percebo em que se baseiam para afirmar essa realidade...tipo ... não há ali nada ... tipo não percebo! lol
The Truth is out there !!!

Citação de: ngma em 01 dezembro, 2010, 14:28
Boas ... abro este tópico para que alguem me consiga convencer de que orbes são reais ... e não peliculas de pó, humidade ... whatever!

Percebi o conceito ... só não percebo em que se baseiam para afirmar essa realidade...tipo ... não há ali nada ... tipo não percebo! lol
ora vamos lá ver,as orbes o que são?são uma manifestação de energia espiritual,que têm luz,movimento e que são visíveis a olho nu,mas ainda se vêm melhor quando são gravados em câmara...ou foto...
As orbes de pó ou humidade,são normalmente acinzentadas,ou acastanhadas,quase transparentes,não aparentam movimento...

mas acreditas em orbes ?! tipo ... já viste algum? mas quem foi a 1ª a falar disto ? uma particula de humidade ... pode-se movimentar, pode ganhar luz ... pode ser tudo aquilo que definem como orbe ... estarei errado Nita ?
The Truth is out there !!!

#3
Citação de: ngma em 01 dezembro, 2010, 14:43
mas acreditas em orbes ?! tipo ... já viste algum? mas quem foi a 1ª a falar disto ? uma particula de humidade ... pode-se movimentar, pode ganhar luz ... pode ser tudo aquilo que definem como orbe ... estarei errado Nita ?
está aqui neste tópico um vídeo com orbes que acho verdadeiras:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,497.0.html
;)
ou aqui neste vídeo
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8956.0.html

compara depois

ok Nita ..vi com atenção os dois .... vou começar pelo 2º! No segundo vi um fantásma bem real na minha opinião ... vi uns pontos em alguns momentos que penso que não sejam orbes ... mosquitos que passavam foi o que pareceu !!!

Quanto ao primeiro ... achei bastante interessante, e penso que agora sim percebo aquilo que chamam de orbes : ) !! Mas pelo que vi nas fotos que tem postado aqui .... com certeza que não vi todas .....mas nenhumas delas me pareceu orbes, penso andam equivocados algumas pessoas, é bem fácil distinguir um orbe de poeiras, ou estarei enganado ?! vou ver bem mais concentrado os post do pessoal! convenceste me Nita ; ) .. já percebi do que queriam falar quando se referem a orbes !

Thank You *
The Truth is out there !!!

nessas fotos se reparares são raras as supostas orbes serem mesmo orbes de energia paranormal,normalmente talvez 98% delas sejam pó ou humidade ;)

Completamente ... por isso a tal minha dúvida ; ) !!!
The Truth is out there !!!