Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.389 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A realidade espiritual é tão fantástica e fora da compreensão material que as pessoas não conseguem acreditar nela, e algumas nem conseguem percebê-la.
Mesmo os que dizem ter fé em determinada crença religiosa na verdade não acreditam.
Eles apenas se entregam cegamente à crença na existência do Criador, sem realmente compreender que a fé raciocinada é que liberta a alma para um verdadeiro progresso.
         
Livro: Universalismo Crístico - O Futuro das Religiões.


Hermes Trimegisto / Roger Bouttini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

                                                 

"Deus amou de tal modo o mundo que entregou o seu Filho único, para que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna." João 3.16

Através das dificuldades do dia-a-dia, de que desejamos sempre nos livrar, encontramos o passaporte para a ventura espiritual.
Em meio às dificuldades aprendemos a dar valor às riquezas do espírito, como a paciência, a tolerância e a compreensão.


Livro: A História de um Anjo.

Hermes Trimegisto / Roger Bouttini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

"Quanto mais precisas para viver, mais tens de trabalhar e menos tempo tens para ti. O maior dos luxos é o tempo. O tempo é o meu maior património."

Miguel Esteves Cardoso
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Em vez de ficarmos doutrinando as pessoas e impondo as nossas crenças como se fossem verdades absolutas, devemos viver o que acreditamos.
A teoria não comove; a ação, sim!


Livro: Universalismo Crístico Avançado.


Hermes Trimegisto / Roger Bouttini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

«De fato, não fracassei ao tentar, cerca de 10.000 vezes, desenvolver um acumulador. Simplesmente, encontrei 10.000 maneiras que não funcionam.»

Thomas A. Edison

Ceptico, estou parva!! Há cinco minutos que recebi esse pensamento do Edison no meu email! Acho que não há coincidências, não é?

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace."
Victor Hugo
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 27 janeiro, 2016, 09:51
Ceptico, estou parva!! Há cinco minutos que recebi esse pensamento do Edison no meu email! Acho que não há coincidências, não é?

Pois não, que bela sintonia! :D


"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."


Mahatma Gandhi

«Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez.»

Newt Gingrich

"As leis são um conjunto de regras que estabelecem um padrão de civilidade entre os membros de uma comunidade. Leis justas são aquelas que promovem o bem comum, sem privilegiar ninguém. A maioria dos povos sempre teve leis que beneficiavam os seus poderosos[...]
-E qual será essa fórmula mágica para que a justiça e a igualdade sejam aplicadas em todas as questões da vida, sem prejuízo de quem quer que seja?
Moisés virou-se rapidamente e respondeu, como se tivesse a solução na ponta da língua:
"Ama teu Deus sobre todas as coisas, depositando Nele toda a tua fé, teu amor e teu entendimento; e ama ao teu próximo como a ti mesmo, e que em nenhum momento sejas conivente com uma ação que cause prejuízo aos teus semelhantes."


Do livro: MOISÉS - em Busca da Terra Prometida
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos

"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo. "

Pablo Neruda
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.

Robert G. Ingersoll

Devemos analisar quem pode nos servir de modelo para sermos mais tolerantes. Jesus é um bom exemplo! Espelhar-se no Grande Mestre mostra-nos claramente o comportamento que devemos ter nesse caso.
Imaginemo-nos já sendo tolerantes. Agindo de forma tranquila, serena e prazerosa com quem hoje tratamos com intolerância.
Mudemos a forma de ver a situação incômoda. Não basta fingir. É preciso ter uma postura sincera perante ela.
Lembra-te, querido amigo, que talvez o maior erro esteja em nosso comportamento, e não no da pessoa com quem somos intolerantes.


Livro: Universalismo Crístico Avançado.

Hermes Trimegisto / Roger Bouttini Paranhos



(Android App: Universalismo Crístico).