Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada."

Warren Buffett

#1036
Citação de: cepticooucrente em 28 dezembro, 2015, 13:43
"Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada."

Warren Buffett

O guru da Bolsa :)


eu também gostaria bastante de dar o bastante dinheiro aos meus filhos para fazer o que quiserem , mas perferia antes de lhes dar a fortuna toda do meu coração que esta, qualquer pobre a tem e a pode dar :)

planta amor no coração dos teus filhos e verás florestas de amor a crescer :) Um novo mundo para quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir.


A verdade doi, mas liberta

O homem que é firme, paciente, simples, natural e tranquilo está perto da virtude.

Confúcio

"Não falo, não suspiro, não escrevo o teu nome. Mas a lágrima que agora queima a minha face força-me a fazê-lo"

Lord Byron

É muito difícil as pessoas realizarem a tão necessária autoavaliação. Poucos desejam enfrentar o seu próprio ego.
Isso exige muita, mas muita humildade...
É preciso coragem para enfrentar os seus próprios enganos e o medo da verdade.
Perceber que aquilo que tanto nos incomoda nas outras pessoas espelha-se justamente em nosso próprio comportamento. Esses são os espelhos difusos...


Livro: Universalismo Crístico Avançado.
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

"Deus nos dá o talento, e o trabalho transforma o talento em genialidade."

Ana Pavlova

Compartilhando mensagem Se acontecer de cometer um engano, não detenha o passo; siga em frente que logo adiante encontrará outro desafio...
A vida é feita de desafios...
Vencemos uns, somos vencidos por outros, mas não podemos deter o passo.
E o maior de todos os desafios é vencer-se a si mesmo, usando a razão para não se deixar dominar por vícios e prazeres excessivos e prejudiciais.


Livro: Universalismo Crístico - O Futuro das Religiões.
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

"Neste mundo, nada é mais maleável e frágil quanto a água. Contudo, ninguém, por mais poderoso que seja, resiste à sua ação (corrosão, desgaste, choque de ondas), ou pode viver sem ela. Não é bastante claro que a flexibilidade é mais eficaz que a rigidez? Poucos agem de acordo com essa convicção"



Lao-Tsé
A verdade doi, mas liberta

#1043
Wow sem dúvida que vocês andam muito inspirados :)

Belas frases e pensamentos aqui partilhados :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo... O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos."

Max L. Forman


"Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você."

Marsha Norman

Tenho mais compaixão do homem que se alegra no vício, do que pena de quem sofre a privação de um prazer funesto e a perda de uma felicidade ilusória.




Santo Agostinho
A verdade doi, mas liberta

                                   

Tenho arado a terra e plantado sementes. Algumas crescem bem rápido, outras mais lentamente, mas estou aqui a adubá-las e regá-las. Deus me diz pra ter paciência e confiar na colheita. E quando pergunto a Ele quando os frutos virão, Ele me responde piscando o olho: Cada um na sua estação.

Rachel Carvalho