Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
" Quando abrires as portas do teu coração a Jesus verás que Ele já lá está. Sempre lá esteve."


Malik

"A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar."



Albert Einstein
A verdade doi, mas liberta

Porque eu também sou assim...

"Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz,mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas."
Dean Winchester
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

"Nunca irei dizer o que passei, iria magoar as pessoas que amo, amo as pessoas que me magoaram, que triste é ser humano."

lly0d
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

"Bem usada, a vida tem a duração suficiente."

Séneca

Citação de: brunojge em 30 novembro, 2015, 14:11

"Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz,mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas."
Dean Winchester

"Jamais te arrependas das coisas certas que fizeste. Pelas pessoas certas ou erradas."

Malik

👏🏻👏🏻👏🏻
Estou de pleno acordo, Malik!
O que é certo é certo, seja para a pessoa certa ou errada, seja reconhecido ou não.

E também acho que não devemos nos arrepender do que fizemos errado.
Devemos nos arrepender de não aprender com nossos erros.
Errar uma vez é humano e serve como aprendizado. Permanecer no erro é tolice.
Paz e Bem.
Queli

Citação de: Quelinha em 01 dezembro, 2015, 12:09

E também acho que não devemos nos arrepender do que fizemos errado.

Depende do erro. Não é Queli?

Kkkkkk
Verdade Malik
Há erros dos quais devemos nos arrepender.... Mas de toda sorte aprender com eles!
🙃

"O Grande amor é aquele que vem disfarçado da verdadeira amizade."



Vanderléia de Jesus Nunes
A verdade doi, mas liberta

Somos as coisas que moram dentro de nós. Por isso, há pessoas que são tão bonitas, não pela cara, mas pela exuberância do seu mundo interno.


Rubem Alves

Citação de: Malik_ em 01 dezembro, 2015, 10:36
"Jamais te arrependas das coisas certas que fizeste. Pelas pessoas certas ou erradas."

Malik


"Não lanceis pérolas a porcos" Jesus Cristo
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Malik_ em 01 dezembro, 2015, 10:36
"Jamais te arrependas das coisas certas que fizeste. Pelas pessoas certas ou erradas."

Malik

Citação de: brunojge em 02 dezembro, 2015, 00:10
"Não lanceis pérolas a porcos" Jesus Cristo

Bruno, não entendi a junção das citações. Nada a ver uma com a outra.

Somos senhores de nossos pensamentos. Se não abraçarmos esta luz que recebemos, ela se desfaz. Orar e vigiar.
Não basta sermos bafejados pela luz, temos que nos tornar luz. Infelizmente o espírito encarnado, envolvido pelas futilidades da vida humana, deixa-se escravizar pelas tendências inferiores, mesmo recebendo estas bênçãos, que ora tu vês.
Ele não consegue assimilá-las para si, recebendo, apenas, um provisório bem-estar, que horas depois se desfaz ante a uma vibração inferior gerada por ele próprio e por espíritos obsessores que o envolvem com facilidade.


Livro: A História de um Anjo.
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos


Android App: Universalismo Crístico

Citação de: Malik_ em 02 dezembro, 2015, 15:09
Bruno, não entendi a junção das citações. Nada a ver uma com a outra.


Erro meu.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.