Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sensaçao estranha
    Iniciado por Portal Paranormal
    Lido 6.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dia 27 de Novembro de 2010 apanhei um enorme susto.
Nao sei se foi imaginaçao ou foi por as coisas que lí. Estava com minha mãe e com meu cão em casa
Estava a ler os relatos de historias aqui no forúm, lí coisas arrepiantes, sobre espelhos com espiritos... efim coisas quase impossiveis.
Á medida que ia lendo ia ficando cada vez mais assustada.
Quando estava a ficar ainda mais assustada e ao mesmo tempo imprressionada, começei a sentir coisas, como por exemplo, presença de alguem. Ainda por cima mariquinhas como eu sou nem imaginam o que eu estava a sentir. Fui buscar o meu cão á sala onde tambem estava minha mae, só fico tranquila com alguem a meu lado.
Quando entrei no quarto com meu cão senti tanta coisa ao mesmo tempo. que nem sem explicar, de repente ouvi uma voz de menina, dizia: -"Olá." O meu coraçao ficou a bater mais e mais depressa, mas meu cão nao riagiu, penso que foi apenas alussinaçao.
Meu cão estava muito bem, mas assim que entrou em meu quarto ficou tenso, assustado, fechei a porta do meu quarto. Deixei-o andar no meu quarto, o que é uma coisa que ele adora. Mas estava muito socegado, estava a um canto do quarto todo "enroscadinho", e a tremer, entao fui busca-lo e pequei-o ao colo. Logo se acalmou. Quando o voltei a colocar no chão correu para a porta, queria-se ir embora, mas eu nao deixei, eu estava com tanto medo que nem pensei no que ele tambem estava a sentir. Minha mãe quando o ouviu ladrar veio-o buscar.
Entao fiquei ainda mais assustada, nao sabia o que fazer. Eu nao sei que as historias que vocês contam aqui no forum sao verdade ou nao mas eu perciso de ajuda.
Nao sei se isto apenas aconteceu por as coisas que lí.
Ajudem-me, estou muito assustada.

Olá. ;) Antes do mais, o teu tópico não contém fotografias nem vídeos e como tal deveria estar no sub-fórum "Relatos e Experiências". ;)

Eu acho que já passei um pouco pelo mesmo. Quando me ponho a ler relatos aqui no fórum (ou em outros sites), especialmente quando é de noite, fico sempre assustada e começo a "ver coisas" e sombras onde não existem, sinto presenças e oiço barulhos estranhos... Tenho inclusive medo de sair do sítio onde estou. Mas sei que é o meu subconsciente a pregar-me partidas. Uma vez quase tive um ataque cardíaco com uma sombra feita por uma planta. ;D Não sei, penso que ficamos mais "sensíveis" ao ler estes relatos - porque são reais ou supostamente reais - e a nossa imaginação fica mais fértil.

Também sou da opinião que não passa do poder da imaginação. Não te preocupes  ;)

Caramba..só eu é que não apanho sustos ao ler os relatos aqui do forum...´pelo contrário, ainda me dão é mais "pica".. ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Marlene em 29 novembro, 2010, 13:21
Também sou da opinião que não passa do poder da imaginação. Não te preocupes  ;)
concordo...o medo faz nos isso...ver sentir coisas onde não as há!!!

Pitty
Hey calma! E não temos em conta a reacção do cão quando estava no quarto?
Fiquei com a sensação que não era assim tão imaginação :$$ Não sei...

Citação de: Pitty em 29 novembro, 2010, 23:41
Hey calma! E não temos em conta a reacção do cão quando estava no quarto?
Fiquei com a sensação que não era assim tão imaginação :$$ Não sei...

O cão pode ter ficado assustado porque a dona também estava... os animais sentem essas coisas.

sim pode ter sido pela dona estar...mas podias tirar umas fotos no teu quarto...

Se isso só te aconteceu depois de consultares o forum é muito provável que seja fruto da tua imaginação....
Nunca te tinha acontecido nada do género???
Se não, então cuidado para não estares a alimentar situações ilusórias em tua mente poruqe podem te levar por um caminho menos bom. Um conselho, se és demasiado sensível a estes temas então não os leias porque pode causar-te situações de desconforto na tua vida, procura informar-te e depois dá-te ao prazer de ser curiosa  ;)
Fica bem.....

Pitty
Esta bem ^^ É verdade isso do cão (=

Citação de: Pitty em 29 novembro, 2010, 23:41
Hey calma! E não temos em conta a reacção do cão quando estava no quarto?
Fiquei com a sensação que não era assim tão imaginação :$$ Não sei...

Eu concordo q a imaginaçao pode conduzir a estas situações.Quanto ao cão, foi narrado q não era usual deixa-lo entrar naquele quarto pelo q a reaçao pode ter vindo daí, ainda por cima condicionado a ficar num local q até entao lhe era vedado, visto ter sido contado q lhe fecharam a porta.

Citação de: Sandrina Carvalho em 30 novembro, 2010, 15:37
Se isso só te aconteceu depois de consultares o forum é muito provável que seja fruto da tua imaginação....
Nunca te tinha acontecido nada do género???
Se não, então cuidado para não estares a alimentar situações ilusórias em tua mente poruqe podem te levar por um caminho menos bom. Um conselho, se és demasiado sensível a estes temas então não os leias porque pode causar-te situações de desconforto na tua vida, procura informar-te e depois dá-te ao prazer de ser curiosa  ;)
Fica bem.....
concordo plenamente.

Citação de: Ana Miranda em 30 novembro, 2010, 21:21
Eu concordo q a imaginaçao pode conduzir a estas situações.Quanto ao cão, foi narrado q não era usual deixa-lo entrar naquele quarto pelo q a reaçao pode ter vindo daí, ainda por cima condicionado a ficar num local q até entao lhe era vedado, visto ter sido contado q lhe fecharam a porta.

CitaçãoDeixei-o andar no meu quarto, o que é uma coisa que ele adora.



Humm... Creio que o cão gostava de andar no quarto...  ;)

Seja como for é um relato bastante interessante. Mas tenta não pensar muito nessas coisas. Pode realmente ser a imaginação a falar e o teu cão podia (como já disseram) estar a pressentir o teu medo ou apenas cansado. Quando te sentes mais em baixo e assustada, faz por brincar com o teu pequeno companheiro ;)

sei que não nos damos muito bem mas: use um pentagrama sempre perto de você ou no seu pescoço. leo.
LeoWiccaniano

A imaginação prega-nos partidas e a nossa consciência, em estado de medo, fica mais susceptível e sensível a essas coisas, fazendo com que imaginemos e oiçamos coisas que não queremos, ou que às vezes até queremos...... e queremos tanto que parece que nos obrigamos a tentar ouvir ou ver algo.. a nosso cérebro é um poço de desconhecido nessas situações.

Um conselho: não penses nessas coisas com medo e sim com os 2 pés no chão, se tiver que acontecer alguma coisa, ela acontece tu estando ou não com medo :)
ILYM