Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
#900
Citação de: Sharkuel em 03 fevereiro, 2012, 20:59
The Corrs-Only When i Sleep

Daquelas coisas em que no qual me orgulho em dizer: "Eu cresci a ouvir isto..." ^^




sharkuel tem bom gosto acho essa musica muito linda :D eu também ouvia muito ela

E eu tambem ouvia muito os the corrs, e por acaso gosto muito, é pena não se ouvir mais falar deles.

fabiana
#902
Citação de: JDias em 23 setembro, 2010, 16:03
Wonderful Life

Vi este filme há pouco tempo: Arthur (1981)

Banda sonora:
Arthur's Theme (Best That You Can Do)

Cenas do Filme:
ARTHUR (1981): Best That You Can Do *Arthur's Theme*




que musica linda tem bom gosto otima musica jdias  ;)

#903
A musica wonderfull life me fez chorar. Amo esta musica mesmo. Obrigada minha querida fabiana por ter colocado aqui esta linda musica, tambem gosto desta musica.

Belinda Carlisle - La Luna

Gipsy Kings - Amor mio


PERDONAME !!!!


Citação
*** Letra da musica ***

I learned how it is to feel alive
In dim chambers
A wet body, closeness
Warm thighs, tousled hair
Loving hands,
Caring words.
Our footsteps in the snow
Faded
I know how it is to feel alive
Hollow wishes
concrete souls.
Sensation o luminescence
artificial and cold
The empty shining
is my light.
The cold air in my lungs
is my dirty warmth.
Someone is the scape.
You were mine.

Esta é daquelas musicas que me sempre que a oiço, mexe comigo por dizer muito de mim. Sim, muitas vezes me apetece gritar ao horizonte o que vai no meu coração, e consolar-me com a resposta dos meus ecos. Esta musica é no fundo uma exposição gritante no que vai na alma de um ser humano que sente intensamente. Não se encaixa nos gostos musicais da maioria das pessoas, mas itso é Black Metal no seu melhor. :D 
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

fabiana
Citação de: Lunática em 17 outubro, 2009, 20:49
Eu gosto bastante desta música, mas o que raio está ele a fazer?! LOL

Boney M - Daddy Cool 1976



eu tenho essa musica gravada eu gosto de ver ele dançando e bem engraçado :laugh:

#906
Citação de: Sharkuel em 04 fevereiro, 2012, 20:55

Esta é daquelas musicas que me sempre que a oiço, mexe comigo por dizer muito de mim. Sim, muitas vezes me apetece gritar ao horizonte o que vai no meu coração, e consolar-me com a resposta dos meus ecos. Esta musica é no fundo uma exposição gritante no que vai na alma de um ser humano que sente intensamente. Não se encaixa nos gostos musicais da maioria das pessoas, mas itso é Black Metal no seu melhor. :D  

Amigo sharkuel, você tem o seus gostos, e o resto das pessoas deste forum tem os seus, o que interessa é que você gosta das suas musicas, e se sente bem a ouvi-las, isso é o mais importante. Muita paz e luz


Citação de: gitana em 04 fevereiro, 2012, 21:27
Amigo sharkuel, você tem o seus gostos, e o resto das pessoas deste forum tem os seus, o que interessa é que você gosta das suas musicas, e se sente bem a ouvi-las, isso é o mais importante. Muita paz e luz

Exactamente Gitana. ;) Mas também é sempre bom mostrar algo que no qual aprecias a terceiros, e eventualmente prestar auxilio em abater o esteriotipo de que o Black Metal é só letras satanicas, hereges e dementes, e que só gente maluca as ouve. ;D

É como partilhar um pouco de mim para o mundo. Quanto a musica em si, gosto pelo que esta me trasmite e pela profundidade da letra, e do conceito, visto que tens que ler para perceber, acendendo aquela luzinha na tua cabeça após a leitura ;)

Muita paz e luz para ti Gitana, e que tenhas um bom domingo.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#909
Sim amigo, e voce deve mesmo mostrar as suas musicas preferidas, pois assim ficamos a conhecer um pouco de cada um. E este topico foi feito para isso mesmo. Cada um ouve aquilo que gosta, somos livres, a acima de tudo temos de nos respeitarmos uns aos outros. E que o seu domingo seja maravilhoso. Muita paz e luz. Esta musica e linda

Ricky Martin - Bella (She's All I Ever Had)

#910

#911
Então e quem diz que o estilo gotico não têm boa musica...

[ Braveheart ] Within Temptation - Forgiven

O suporte é de um bom filme Enjoy.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Eu amoooooo os whithin temptation, as musicas deles, me arrepiam toda. Eu passo a vida a cantar as musicas deles. axo a cantora 5 estrelas e tem uma voz doce e angelical.

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Para mim essa traz lembranças boas, de quando cheguei a portugal  :) :)
Essa musica toca bem no fundo da alma, pelo menos da minha alma  ;D

Espero que gostem ;)




Cradle Of Filth - Nymphetamine

B.S