Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.651 vezes
0 Membros e 13 Visitantes estão a ver este tópico.


http://www.youtube.com/watch?v=8cTLaUKeCFQ#
Não sei se já cá foi feito o post desta música....mas gosto bastante e quero partilhar com vocês.... ;D
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

#828
Deixo-vos aqui esta linda musica de meditaçao, e tambem neste video voces vao ver algumas imagens identicas as minhas viagens astrais.


May You Always Have an Angel


e espero que tambem gostem desta musica cigana

Slideshow Clip de Nazzaryn e José Cid - "Sei Quem Eu Sou"


#830
Mais uma das músicas que eu adoro, e não consigo deixar de gostar  :)


Johnny Cash Hurt
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#831
espero que gostem desta


Xano-Choro

e desta tambem

yalla habibi

tonyBaptista
Abba - I Have A Dream

Uma das muitas musicas que me transmite paz e uma certa nostalgia.

Caro tonybaptista, amo essa musica dos abba, alias eu amo quase todas deles. E pena que ja nao cantem. Espero que goste das minhas musicas. muita paz

tonyBaptista
Citação de: gitana em 11 agosto, 2011, 02:33
Caro tonybaptista, amo essa musica dos abba, alias eu amo quase todas deles. E pena que ja nao cantem. Espero que goste das minhas musicas. muita paz
Olá!

Eu julgo que eles vão-se juntar para dar espectaculos, ouvi qualquer coisa mais não sei ao certo.
Vi um video que gostei.

Muita luz

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

cara lilisoft, esta musica que você colocou, me trouxe muitas lembranças boas. Obrigada por a ter colocado. Espero que você também tenha gostado das minhas.



#839
Prontos, prontos, amigo Araj, eu comento, mas nao mate o patinho ;D ;D ;D ;D ;D. Por acaso gostei da musica, tem bons gostos. Muita paz