Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • será que foi um sonho premonitório?
    Iniciado por kininha
    Lido 2.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje,sinto me triste....Há uma ano e tal que a minha tia luta contra um cancro no esofago.È minha tia mais propriamente da minha mae.Mas adoro-a em pequena ia para sua casa passar férias e ela é super divertida.Já foi operada e já fez quimio,desde o verão que pensavamos estar a recuperar...até hoje.Esta noite tive um sonho com ela.No sonho,quando saia da wc, e entrava no quarto,ela estava na minha cama.Fechei os olhos e abri,e continuava la..ela olhou me e disse me: "A tia já não consegue lutar mais.."eu comecei a chorar e quando olhei para ela,já não tava lá..No sonho não deixei o quarto mas na minha cabeça parecia ve-la a abraçarsse a todos da nossa familia..Há pouco a minha mae veio dizer me que teve a falar com ela,e que o cancro reapareceu e agora no figado,que já é de um tamanho significativo,e que a medica lhe disse que não havia nada a fazer,e que desta vez já tinha perdido a esperança e a coragem para lutar.Fiquei super mal,não contei nada á minha mae...mas agora não sei que pensar... :'(

Templa - Membro nº 708

tento ter mas esperar assim sem poder fazer nd...que uma pesoa morra é mesmo super dificil!!obrigado pela tua resposta e consideração

É muito dificil lutarmos contra esse tipo de problemas, eles esgotam as pessoas fisica e mentalmente. A luta dela tem sido dificilima. Quando estiveres com ela dá-lhe um abraço forte, porque parece-me que parte dela esta mesmo a preparar-se para partir.
É dificil perder os que gostamos, mas a morte é parte da vida assim como a vida é parte da morte.
Força, ela vai precisar do teu apoio!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

pois eu sei que vai precisar de todo o apoio do mundo...enquanto cá estiver quero que sinta que tem todos aqueles que ama á sua volta..é o mais importante neste momento!!achas que foi um sonho premonitorio??

trabalhando na saúde e sabendo a evolução dessas doenças, tenho quase a certeza!!! :'( :'( :'(
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

no figado não há mesmo solução né?? :( :(