Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • True Blood
    Iniciado por Helena Sioux
    Lido 1.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Não sei se já houviram falar de uma série chamada True Blood. Acho que passa no canal MOV e deu na RTP tarde e a más horas, chama-se Sangue Fresco.

É também uma excelente série, que gira à volta das relações de uma rapariga com os vampiros, mas estes são retratados de uma forma completamente diferente do que já foi feito, ou seja, mete tudo o que tenha sido  feito sobre vampiros adolescentes e não só,  a um canto ( na minha opinião). Além de vampiros, já meteu lobisomens, serial killers, adoradoras de deuses romanos, metamorfos etc.  Acabou recentemente de dar a 3ª série mas na primavera vai dar a 4ª série.
Não percam que é mesmo muito à frente.


Cumprimentos

MargaridaKeating
Eu li os livros, e eventualmente vejo uns episódios. Mas é muito bom

ola... eu também a ADORO, é pena ser exibido a horas mesmo muito tardias na RTP...Já que  esta não ajuda, lá teremos de recorrer aos downloads  ;D ainda só vi a 2ª e a 1ª série, mas no outro dia(noite ;)) lá vi um pouquito na RTP, de um episódio e está a levar um rumo interessante. A Sookie está a ficar muito poderosa e o seu sangue é muito pertendido entre os vampiros, será que o seu amor pelo Bill triunfará??? hum....

MargaridaKeating
Eu fui uma grande fã dos livros, mas comecei a enjoar-me da onda dos vampiros, por isso deixei de ler. Desde que deixei de ler, saíram mais dois. A partir daí não sei mais.

Entretanto... já acabei de ver a 6ª temporada  ;D

As voltas que a historia deu!  ;)