Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • visoes e sensaçoes estranhas
    Iniciado por marcelolatino
    Lido 2.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu nome e marcelo e sempre tive visoes estranhas, barulhos estranhos voses coisas dese tipo, tem gente que nao acredita na verdade eu acho que aqui so deveria ter pessoas que acreditem se nao nao vale de nada perder tempo contando coisas tao serias como essas que nos falamos tenho 34 anos de idade e experiencia nesse asunto tem gente que mente em alguns relatos o que nao e o meu caso , tenho tantas coisas para contar que nao sei por onde comesar, nao sou espirita nem evangelico nem ateu nem catolico, embora esteja indo para igreja evangelica, siguindo o conselho da minha mulher, a verdade e que veio funcionando so que de dois meses para ca parei de ir e esta voutando tudo de novo, eu tomo conta de uma casa antiga e tem acontesido coisas estranhas em tres meses que vim para ca, no primeiro mes tudo bem so que agora tudo mudou estou ficando apavorado, depois conto o que esta acontesendo.

saryta
olá marcelino

já somos 2 amigo.

de principio aconselhava-o a ir a 1 centro espirita

ai podem ajuda-lo a entender e lidar com esse tipo de coisas

vá mandando novidades

abraço

saryta minha cara, ja fui em centro espirita e eles falaram que eu tinha algo a ser feito para desenvolvimento mais nao quis me envolver, hoje sexta estou saindo de plantao agora as 07:00 amanha estarei de vouta e contarei mais uma esperiencia fantasmagolica que vivi, obrigado e ate.

E desde quando é que te acontece isso?
ILYM

#4
marcelolatino, agradecia que utilizasses o verificador ortográfico, assim como fizesses correctamente a pontuação do teu texto, antes de postares a mensagem pois torna-se um pouco complicado para os membros do fórum conseguirem perceber o que queres dizer. Obrigada pela atenção.