Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Imagem de cão morto numa maçã
    Iniciado por sathawn
    Lido 3.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O britânico Steve Watson apanhou o susto da sua vida quando estava prestes a comer uma maça: no fruto estava a silhueta de Barney, o seu cão que morreu em Janeiro de 2009.

O homem, de 54 anos, afirmou que não acredita em fenómenos sobrenaturais, mas que ficou espantado quando se deparou com o insólito.

Em declarações à agência Barcroft Media, Steve explicou que Barney "adorava comer os pedaços de maçã" que ele e a sua mulher "deixavam cair no chão".


Fonte: Correio da Manha


O que acham desta noticia? cada vez há mais provas que os animais também tentam contactar os seus donos.




Citação de: Davy Jones em 17 novembro, 2010, 19:55
coincidências?
eheheh
acho que sim,para mim é uma coincidência,cada vez que,ao descascar batatas me aparece uma com formato de cabeça e corpo,se fosse um sinal de espíritos tava feita ;D

Mephisto
Curioso q.b. É daquelas noticias que deixa qualquer um sem palavras.


Pode ser coincidência mas cada vez mais há provas de que os animais também tentam comunicar com os seus donos :)
Sim é muito curioso, não me importava nada de ver o fantasma da minha querida gatinha:|

Há uma teoria de que os primeiros a encontrar-mos ao chegarmos ao outro lado, são os animais, que para o mundo espiritual são os mais puros, são eles que que estão na fila da frente quando alguém chega ao suposto "além".

Mephisto
Eu há muito tempo que deixei de acreditar em coincidências e quanto ao que animais diz respeito estou às cegas. Dá que pensar...