Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O que é ser sensível á paranormalidade?
    Iniciado por Lara KISS s2
    Lido 4.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lara KISS s2
 :)

Sou novata na comunidade, e não tenho muita sabedoria sobre,
mas assisto com frequência alguns programas de televisão que mostram alguns casos de pessoas que tem problemas com espíritos e outras "forças", em que uma equipe resolve e/ou acompanha os casos.

Sou muito interessada no assunto, e gostaria de saber o que significa ser sensível a espíritos, ou paranormalidade.


Diz quem percebe do assunto que há gente que possui uma clarividência superior ( capaz de ver vários planos e não apenas o físico), esta clarividência pode ser aquilo a que as pessoas chamam de ser "sensível à paranormalidade".
No entanto isto não é um dom, mas sim uma habilidade que pode ser desenvolvida por todos.

Acho que ser "sensivel à paranormalidade" todos somos  :)
Agora,ser sensivel no contacto com espiritos,é como o BlackLizard disse acima ;)

Cumps ;)
Believe to see...

Olá Lara KISS s2!

A ciência chama-lhe percepção extra-sensorial, no entanto essa percepção é conhecida habitualmente como mediunidade.

O BlackLizard disse e muito bem ao afirmar não ser um dom.

De facto trata-se de uma faculdade, como um sexto sentido que está presente em algumas pessoas.

No entanto, esta mediunidade não pode ser desenvolvida apenas porque nós queremos.

Trata-se de uma faculdade que surge geralmente com menor intensidade e que pode depois intensificar-se, tornar-se mais apurada.

Pode também surgir em qualquer idade, nem sempre se nasce com tais faculdades.


Lara KISS s2
Vocês me ajudam muito, obrigada.
Nem sabia, que não era um dom :D   :P

procura o post - pessoas altamente sensitivas - no PP
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem