Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • OVNIs a fazerem manobra estranha no céu
    Iniciado por Pascal
    Lido 2.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pascal
Boas, esta quarta dia 10 na zona de Beja, a talvez 2 kms de Albernoa vinha do trabalho por volta das 19:30 e ao olhar para o céu à minha esquerda vejo dois pontos luminosos parecidos a estrelas a fazerem um circulo, tipo dois astros a orbitarem em torno um do outro, e ao circularem a distância entre ambos era cada vez maior até que pararam numa posição fixa e um foi para cima e desapareceu enquanto que o outro ficou estacionário.. não é a primeira vez que vejo ovnis mas assim desta forma nunca tinha visto. Mais alguém viu alguma coisa?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Pascal em 12 novembro, 2010, 14:39
Boas, esta quarta dia 10 na zona de Beja, a talvez 2 kms de Albernoa vinha do trabalho por volta das 19:30 e ao olhar para o céu à minha esquerda vejo dois pontos luminosos parecidos a estrelas a fazerem um circulo, tipo dois astros a orbitarem em torno um do outro, e ao circularem a distância entre ambos era cada vez maior até que pararam numa posição fixa e um foi para cima e desapareceu enquanto que o outro ficou estacionário.. não é a primeira vez que vejo ovnis mas assim desta forma nunca tinha visto. Mais alguém viu alguma coisa?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Pascal, peço-lhe que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM