Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Esta madrugada aconteceu-me uma coisa muito estranha...
    Iniciado por pedrodead
    Lido 8.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é  :-\ eu esta madrugada,estava a dormir,acordei,pois por vezes acordo de noite,e senti uma mão a passar-me pelo rosto,assustado,acordei,ligue a luz e não vi nada   :o  eu estava acordado sim,pois eu tinha os olhos abertos,depois voltei a dormir,pois estava cansado,ms depois não aconteceu mais nada,penso que não imaginei,não estava a dormir..estranho mesmo,que poderia ser?  :-\

Vê se te volta a acontecer, pode ter sido apenas impressão de algo.
ILYM

"só se desilude, quem se ilude"

Está com atenção,pode ser que acontece mais situações,podias também estar a dormir e nem te aperceberes.Por vezes adormecemos por segundos e nem damos conta


#5
Pode ter sido uma visita de alguém, uma entidade, que te estima.
É normal essas coisas acontecerem, nós é que, muitas vezes, não damos conta.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 11 novembro, 2010, 15:41
Pode ter sido uma visita de alguém, uma entidade, que te estima.
É normal essas coisas acontecerem, nós é que, muitas vezes, não damos conta.  :)

Ou não damos importância!

olá pessoal  ;) felizmente,tenho dormido bem,nunca mais tive sensações de alguém estar no meu quarto,até agora...  :-\

Citação de: pedrodead em 14 novembro, 2010, 12:22
olá pessoal  ;) felizmente,tenho dormido bem,nunca mais tive sensações de alguém estar no meu quarto,até agora...  :-\

Parece que gostaste da visita ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Foi apenas uma visita :) descansa que não é nada de mal.
ILYM

LarissaM
Já senti isso
mas foi pegando em minha mão gelada na frente de ventilador e quente fora do ventilador
imaginei que fosse alguém com quem eu tenho sintonia estava a imaginar pegar na minha mão

MaggieJovi
Nunca me aconteceu nada de parecido.
Mas lembro-me de numa das conversas com o meu avô ( que é a pessoa que, quando eu despertei algum interesse sobre o paranormal, fez questão de me esclarecer, de me transmitir o seu conhecimento sobre a matéria e de me contar as experiências que tivera ao longo dos anos, e continua a fazê-lo, lol ) ele me contar que quando era miúdo, era muito ligado à avó. Gostavam muito um do outro, de facto, era quase uma 2ª mãe. Mais tarde ela faleceu. E então ele lembra-se de sentir isso que descreveste, um carinho na cara. E ela manifestou-se mais vezes ao longo do tempo, de formas diferentes, mas sempre para transmitir carinho.
Portanto, como aqui foi dito, penso que talvez tenha sido uma "visita" :) Fica bem!

ja me aconteceu tambem....

é uma mao muito suave...   

e tava meio a dormir no sofa acordo com a mao a passar olho e nao tava ninguem perto de mim  achei aquilo estranho mas nao liguei muito... 

mais tarde vim a saber que era meu  guia espiritual

os meus irmãos e o meu padrasto dizem que ouvem alguém ressonar na sala e quando chegam lá o ressonar para... e estranho porque a casa e nova , no sentido que somos os 2 a habita-la e as pessoas que a habitaram anteriormente estão todas de boa saúde .
eu confesso que não sou muito crente mas passei recentemente por uma experiência um bocado estranha que me está no mínimo a meter-me curioso... mas sinceramente nunca ouvi os tais ressonares pois são sempre a tarde e eu raramente estou a tarde em casa... mas também já não acontece a algum tempo. lol mas não pode ser ninguém com ligação a casa.. deve ser só imaginação deles..