Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Marinheiros fantasmas?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

encontrei esta imagem num site americano sobre o sobrenatural,mas não diz nada sobre ela,no entanto acho-a muito interessante...

Olá Nita. Se quiseres ver filmes de fantasmas e assombrações, vê o Canal Zone Reality. Vais ver que há coisas para todos os gostos. O Bizarro, o Para além da Sorte, Os Olhos Privados, O Jonh Eduard Psyque, Os caça Fantasmas...Tens muito por onde escolher...
Ah, já agora, há também por aí um filme que fala de vodu  (Meia-noite no Jardim do Bem e do mal) bem como o Gótica, uma história aterradora. Já para não falar do Lobisomen protagonizado pelo Jack Nicholson e pela Michelle Pfifer (?)

Abraço


Templa - Membro nº 708

oi!sim,eu tenho esse canal..o pior é que o meu marido não gosta de ver "essas coisas" como ele diz e então torna-se complicado...mas sim,já tenho dado um olhinho... ;D

epa Oh Nita disses pa ele ver se não dorme sozinho. ;D Fazes assim umas propostas meio maradas. pode ser que resulte. ;D

YA o Zone Reality tem bastantes programas sobre isso. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

drawzerRB
A foto pode ser real mas isso ate eu fazia com o photoshop :P

é uma montagem, é possivel ver isso no círculo na foto sem ser ampliada, onde estão os marinheiros, parecem fanstasmas da "bolinha", é claramente uma clonagem esbatida de uma foto antiga de um grupo de marinheiros por cima de uma foto amadora ;)

Eu duvido quase sempre dessas fotos com os supostos fantasmas voltados para a câmara, como se tivessem a fazer pose!
Open you eyes and your mind!

#7
Citação de: Nika em 10 outubro, 2009, 18:01
Eu duvido quase sempre dessas fotos com os supostos fantasmas voltados para a câmara, como se tivessem a fazer pose!

Boas, tenho que concordar com a Nika, se olharem bem para a foto está um bocadinho estranha para espírito!
Parece ser falso como pode não ser mas lá que está estranha está, parece imagem editada e colocada ali  :-\

Cumps*

Boas ! É a minha primeira vez neste Fórum, tenho 14 anos, mas sou um Assíduo Visitante do Site, parabéns aos seus criadores.
Indo agora ao assunto; Eu acho que este tópico dos ''Marinheiros Fantasmas'', é mentira, pois se repararem no meio da cabeça dos supostos ''Marinheiros Fantasmas'', vê-se um género de ''pano de fundo'' chamemos-lhe assim, totalmente diferente do local onde se encontram, sendo este um ginásio. Espero que gostem da minha opinião :)

Cumps, mjê !

para mim essa foto e falsa.