Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Tenho premonições?
    Iniciado por Brenda95_Cabral
    Lido 3.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Deste há uns tempos para cá que ando a ter sonhos e esqueço-me sempre deles mas quando estou no meu dia a dia, quando o sonho se realiza eu lembro-me (é aquela situação de Déja Vu). A primeira vez que isso me aconteceu, foi à cerca de 2 anos. Estava a fazer um teste de Português e quando deixei cair a caneta ruidosamente na mesa e depois peguei nela e escrevi: 3ª idade, risquei e voltei a escrever: "TERCEIRA IDADE!!", sem querer fiquei com a sensação de que já tinha vivido aquilo e lembrei-me do sonho que sempre tive desde pequena (o sonho era exactamente essa situação) (nota: estava a escrever uma composição que era sobre uma festa de Natal que eu tinha feito com alguns colegas, aos Idosos de um Centro aqui na Zona) . A partir desse dia comecei a ter sonhos estranhos e que por vezes se realizavam. Há cerca de 2 ou 3 semanas os sonhos intensificaram-se e comecei a ver acontecimentos do dia seguinte. Eu sabia que era o dia seguinte pelo facto que alguém no sonho me dizia ou eu simplesmente sabia. Há dois dias atrás sonhei que o rapaz de quem gosto passava atrás de mim e a minha melhor amiga me lançava um olhar a avisar. Quando acordei, esqueci-me do sonho mas na escola quando o sonho se realizou eu olhei automaticamente para trás e com esse movimento o meu cérebro fez uma espécie de "click" e eu lembrei-me do sonho. A noite passada sonhei que a minha mãe estava a discutir comigo e que eu respondia-lhe de uma maneira que eu normalmente "não utilizo", também reparei que havia um vulto no sofá, pensei ser a minha prima mais nova porque ela passa muito tempo na minha casa, nomeadamente no sofá a ver televisão :o . Acordei e corri para a secretária para escrever num papel tudo o que tinha dito e ouvido no sonho. Consegui lembrar-me do sonho durante o dia. Agora à tarde eu estava no sofá a ver televisão e adormeci, sem querer, e acordei com o meu Pai e a Minha mãe a discutir e fiquei boquiaberta quando reparei que era a cena do meu sonho. Afinal não era eu quem estava a discutir com a minha mãe, era o meu pai e quem estava no sofá era eu e não a minha prima. Alguém tem uma resposta para o que me acontece? Se conto isto a alguém que me é próximo ainda vão achar que sou doida (sinceramente já estou a começar a pensar que estou mesmo a ficar doida, porque isto é demasiado inacreditável para acontecer a uma pessoa como eu) por isso decidi procurar no Google alguém site em que me pudessem ajudar e encontrei este site. Alguém me ajuda?

Pelo relato que fazes parece-me que tens sonhos premonitórios. Na minha opinião és o que se chama de pessoa sensitiva pois a tua  percepção da realidade transcende o visivel e faz com que viajes pelo tempo.

ola eu tambem tenho sonhos premonitorios que acontecem dias depois,e tambem no inicio pensei que estava doida e porque eu e que tinha estes sonhos mas contei a minha melhor amiga e ela apoia-me e ajuda-me a percebe-los acho que deves contar a alguem de confiança porque te pode ajudar como a mim.

 olha isso acontecia com migo, eu dormia sonhava com aquilo e depois só me lembrava quando aconteci, isso era toda a noite, mas hoje em dia é bem pior sempre que tenho um sonho é algo ruim, mas com pessoas que eu não conheço então não posso ajudá-las, isso começo quando sonhei que um homem ia morrer com 7 tiros na frente da minha casa e no outro dia isso mesmo aconteceu, e agora estou a ter esse tipo de "visão" até quando estou acordado, só que é muito ruim depois que passa fico com dor de cabeça por um tempo (não é muito,mas as vezes a dor é muita) e também meu olho esquerdo fica doendo.

acho que você não está loco!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein