Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar estar possuida por algo
    Iniciado por kay78
    Lido 20.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
tive um sonho em que estava no meu quarto deitada ao lado do meu marido e que sentia alguma coisa dentro de mim.
Chorava, tinha espasmos e até falei numa linguagem estranha.
Sentia que algo se estava a apoderar do meu corpo e mente. Em um momento pedi ao meu marido para colocar uma bíblia no meu peito e senti algo a sair e foi neste preciso momento que acordei!
Só sei que acordei precisamente às 3h da manhã com os olhos molhados e senti me estranha como se tivesse um aperto no peito...

Alguém sabe algum significado para este sonho?


Citação de: kay78 em 05 novembro, 2010, 21:37
Olá
tive um sonho em que estava no meu quarto deitada ao lado do meu marido e que sentia alguma coisa dentro de mim.
Chorava, tinha espasmos e até falei numa linguagem estranha.
Sentia que algo se estava a apoderar do meu corpo e mente. Em um momento pedi ao meu marido para colocar uma bíblia no meu peito e senti algo a sair e foi neste preciso momento que acordei!
Só sei que acordei precisamente às 3h da manhã com os olhos molhados e senti me estranha como se tivesse um aperto no peito...

Alguém sabe algum significado para este sonho?


olha também já me aconteceu o mesmo...mas no meu caso foi de ter começado a frequentar este fórum...:D claro q passadas umas duas semanas habituei-me e nunca mais sonhei o mesmo,não será que andas impressionada com o conteúdo do fórum?

Citação de: Nita em 05 novembro, 2010, 22:47
olha também já me aconteceu o mesmo...mas no meu caso foi de ter começado a frequentar este fórum...:D claro q passadas umas duas semanas habituei-me e nunca mais sonhei o mesmo,não será que andas impressionada com o conteúdo do fórum?



Boas,

concordo c a Nita.
pensa tambem se nao tens nenhum outro tipo de problema que te esteja a afligir.
eu "vejo" da seguinte forma:
- poderás estar com algum problema de dificil resolusao que te anda a absorver (no sonho está simbolizado pela possessao) mas ao mesmo tempo procuras resolver o tal problema (no sonho poderá ser a tua tentativa de lutar contra a possessao) e, a meu ver a resposta estará em algo ou alguem que te reconforte e ajude. (no sonho foi o teu marido que colocou a biblia e tudo passou) ;)
esta é apenas a minha forma de percepcionar o teu sonho. :)

hoopsy


Tem calma.

Por vezes é apenas um sonho mesmo influenciado por algo que tenhas visto.

Não podemos traduzir literalmente tudo o que sonhamos, senão eu por exemplo acho que nem saia de casa.

Já sonhei que morreram quase toda a minha familia, sonhei que morri a tiro, com facas, que fui enterrado e ontem ( juro mesmo que foi a sério) sonhei que ia a conduzir um Land Rover junto ao mar e caí de um precipício mesmo muito alto. Ao meu lado ia a personagem dos Simpsons que é o avó do Bart. Nem vou tentar traduzir isto.

:)
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Voltei a este tópico porque continuo com este tipo de sonhos (serão sonhos...?)
Obrigado pelas respostas mas de facto não me impressiono com os conteúdos porque desde pequenina que tenho um fascínio, respeito pelo paranormal e sobrenatural.

Tive uma situação há umas semanas atrás e para mim foi a pior...

Estava a adormecer, quando senti um peso sobre mim e senti ficar enrolada nos lençois de forma que não me pudesse mexer, tentei gritar, tocar no meu marido para ele acordar mas a força que me prendia não me deixava fazer nada!
Quando deixei de sentir essa força, consegui gritar e chorar! O meu marido acordou sobressaltado e e perguntou-me o que se estava a passar! Só lhe consegui dizer que havia algo ali.

A sensação que tenho é que estava acordada, que não foi um sonho e sinto que há algo que me acompanha...
Desde que comecei com isto acordo todas as noites entre as 2,30 e as 3h e há noites que as insónias batem forte...

Esta noite também sonhei que estava a ser possuido! Senti uma escuridão enorme e antes de acordar senti quase como se a entidade estivesse a ser puxada de mim e depois vi um gato a vir ter comigo. Tenho uma gata em casa mas nessa altura que acordei nao estava no quarto comigo. Quando acordei olhei para as horas e era 3:33. Registei-me hoje no site para tentar perceber melhor o que se passou