Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Vídeos sinistros
    Iniciado por Dougas
    Lido 7.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quais os vídeos mais sinistros e bizarros que já viram (non-sense, creepy...)?
Vídeos que acabam com susto não valem!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Os videos que achei mais chocantes (não penso que sejam sinistros ou bizarros) e que não me deixaram dormir direito durante dias (e quem nem os consegui ver até ao fim, para ser sincera) foram um da PETA em que apanharam uns asiáticos a tirar a pele a uns animais bebés, não me lembro direito se eram focas, estando os bichinhos ainda vivos... e ouviam-se os barulhos de aflição, pobrezinhos... e outro foi de uns assassinos em séries ucranianos que torturavam as vítimas (o tal vídeo encontra-se mencionado aqui no PP), esse nem vou comentar...

Sem dúvida, esse vídeo da PETA é extremamente chocante, do pior que já vi... Nem acredito que seres humanos sejam capazes de tais atrocidades para com outros seres vivos... Faz-me ter vergonha da minha própria espécie... :(
Ainda bem que nem todos são assim, né?

Quanto ao outro que referes, Marlene, nem vi... Honestamente nem tenho curiosidade em ver... A imagem que tenho do ser humano já está bastante denegrida...
Violência e crueldade para mim, só mesmo na ficção, de preferência, num enorme écran e com um gigante balde de pipocas a acompanhar...

Um outro vídeo chocante que vi (e desses há vários do género) mostra caçadores, a caçar focas bébés, com pancadas de um objecto longo...
Enfim, palavras para quê?  :'(



Citação de: Marlene em 28 outubro, 2010, 11:47
Os videos que achei mais chocantes (não penso que sejam sinistros ou bizarros) e que não me deixaram dormir direito durante dias (e quem nem os consegui ver até ao fim, para ser sincera) foram um da PETA em que apanharam uns asiáticos a tirar a pele a uns animais bebés, não me lembro direito se eram focas, estando os bichinhos ainda vivos... e ouviam-se os barulhos de aflição, pobrezinhos... e outro foi de uns assassinos em séries ucranianos que torturavam as vítimas (o tal vídeo encontra-se mencionado aqui no PP), esse nem vou comentar...

Citação de: JDias em 28 outubro, 2010, 16:17

Um outro vídeo chocante que vi (e desses há vários do género) mostra caçadores, a caçar focas bébés, com pancadas de um objecto longo...
Enfim, palavras para quê?  :'(




Também vi esse JDias... enviaram-me para o email...

O pior que já vi foi um de um bebe usado como "mula" pelos traficantes.. Aparece o corpo do bebe cheio de drogas dentro.. é muito triste :/
"Alis Volat Propriis"

Citação de: Dougas em 27 outubro, 2010, 21:53
Quais os vídeos mais sinistros e bizarros que já viram (non-sense, creepy...)?
Vídeos que acabam com susto não valem!
Convinha que não colocassem esses vídeos aqui no fórum,arriscam-se a verem o vídeo eliminado...

#6
Pessoal, não ponham o link dos vídeos, apenas os expliquem ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."