Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Pensamentos de uma alma
    Iniciado por Nanny
    Lido 1.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Eu sempre gostei muito de escrever textos, mas nunca mostrei a ninguém (vergonha), mas vou postar um que escrevi aqui.

Eu sempre me perguntei porque algumas pessoas tiram a própria vida. Eu, que neste momento daria tudo para ter minha vida de volta.
Eu já sabia que a combinação entre álcool e volante não davam muito certo, semana passada eu tive a confirmação: quatro feridos e um não sobreviveu, ele era eu. É horrível viver nesta dimensão. Não sinto frio, nem calor e nem nada.
O pior é ver sofrimento de minha mãe. Vê-la chorar e por minha causa não é nada bom. E se ela soubesse que eu estou com ela? Ela não acreditaria.
Nunca imaginei que pudesse ver meu próprio enterro, branco e gélido no caixão, nem parece eu.
Sinto que vou ficar para sempre aqui, vendo as pessoas que eu amo chorando por mim. Me pergunto o que farei agora, talvez ficar aqui assustando alguém qualquer, vagando pelo cemitério e assustando quem passar por lá.
Acho que minha mãe já está bem e eu vejo a luz. Eu posso finalmente descansar em paz!

     Ta aí meu texto, ele é pequeno.

" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Bom texto, curto mas com uma mensagem para pensar!!!
Fazes-me lembrar um antigo de uma experiência que vou tentar adaptar a um texto! Obrigado!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»