Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Ouvir passos e criança que chora! O que é isso?
    Iniciado por anjos na noite
    Lido 9.356 vezes
Olá, isso já aconteceu tem algum tempo...mais até hoje eu sinto alguma coisa estranha.
Bem...eu morava em uma casa de apenas 3 comodos, estavamos todos dormindo e eu lembro que eu
não conseguia dormir. Sabia q todos de casa já estavam dormindo, quando em um certo momento eu comecei a ouvir passos e em seguida uma criança chorando  e também ouvir a pessoa bater varias vezes na porta...Na parte em que eu morava tinha mais casas,
mais não havia ninguem morando lá só a minha familia, ja aconteceram outros fatos também, como ouvir passos na escada, ouvir algum me chamando. Me ajudem pq eu tenho medo dessas coisas!!

Boas! Umas questões:

-A casa tem algum passado menos normal?

-Faleceu alguém ai recentemente?

ILYM

tvneves
primeiro que tudo nao deves ter medo, ou pelo menos tenta. o medo so te faz sentir pior e até parece que agrava a situaçao (pensas que ves mais coisas e tudo parece pior), o medo faz-nos criar situaçoes que as vezes nem exitem.
nao percebi bem o que sao 3 comodos... :-\  nao ha qualquer criança ode vives? ou perto? e essa casa ou apartamento é nova? sabes a historia da casa ou de antigos donos? e de dia tambem ha manifestaçoes? desculpa tantas perguntas mas é bom saber isto tudo..
conheço um casal que quando foi viver para uma casa passavam as noites a ouvir crianças a chorar (nao tinham filhos), depois descobriram que naquele local tinha existido um orfanato.. :-\
podes sempre tirar umas fotos a ver se captas algo..
se ouvires esse bebe chorar de onde vem o som? nao da para "seguires" e ver de onde vem?

Bem 3 comodos são...1 quarto, 1 cozinha 1 sala com banheiro...essa casa e bem antinha sãom varias casas mais nessa epoca não tinha nenhuma criança não...agora moro em outra casa, mais fica na mesma rua...eu conheci uma pessoa que tambem sentia essas coisas e ate as vezes ela ate sentia q algo de errado iria acontecer com a pessoa só de olhar...em um certo momento ele me disse que era para eu ter calma que aos poucos eu iria aceitar, até hoje eu tenhe sensação que tem alguem aqui nessa casa que eu moro hoje, de madrugada já ouvi passos na escada, mais eu nunca vi nada eu só escuto as coisas...essas minha amiga disse que quando  agente ouvi criança chorando e por que alguem da familia vai morrer, nessa epoca meu avô morreu!

Citação de: anjos na noite em 25 outubro, 2010, 21:34
Bem 3 comodos são...1 quarto, 1 cozinha 1 sala com banheiro...essa casa e bem antinha sãom varias casas mais nessa epoca não tinha nenhuma criança não...agora moro em outra casa, mais fica na mesma rua...eu conheci uma pessoa que tambem sentia essas coisas e ate as vezes ela ate sentia q algo de errado iria acontecer com a pessoa só de olhar...em um certo momento ele me disse que era para eu ter calma que aos poucos eu iria aceitar, até hoje eu tenhe sensação que tem alguem aqui nessa casa que eu moro hoje, de madrugada já ouvi passos na escada, mais eu nunca vi nada eu só escuto as coisas...essas minha amiga disse que quando  agente ouvi criança chorando e por que alguem da familia vai morrer, nessa epoca meu avô morreu!

Bem, isso está se a tornar um pouco "spooky"! Penso que deverias investigar a tua casa, Tens gravador ou camara?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 25 outubro, 2010, 21:49
Bem, isso está se a tornar um pouco "spooky"! Penso que deverias investigar a tua casa, Tens gravador ou camara?

o que é spooky???

panito
spooky em português tem por exemplo o significado de assustador...