Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Um vulto negro que apontou para mim-sonho ou realidade?
    Iniciado por mistika
    Lido 5.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deste de sempre tenho muito dificuldade em adormecer, por assim dizer, só adormeço com a televisão ligada...
Eu tinha uns 7 ou 8 anos quando isso me aconteceu, agora pergunto me: será sonho ou realidade?
Eu sonhei que estava a brincar com a minha irmã mais novas as bonecas na cozinha, quando de repente vi pela janela o Pai Natal voando no seu trenó em pleno dia. Entusiasmada fiz lhe um sinal da mão para lhe dizer adeus- olho para de um ar muito estranho e voltou me as costas, mas no segundo que seguiu, voou na minha direcção numa velocidade alucinante que quase não me deu tempo de reagir. O problema é que quando essa figura chegou ao meu alcanço, já não era o Pai Natal, mas sim uma senhora vestida de preta muita feia e assustadora e apontou me com um dedo. Foi nesse preciso momento que acordei, ainda com o meu coração a bater tão forte que quase não conseguia respirar. Ao abrir os olhos, vi uma figura preta (parecia aquele mensageiro da morte) passando pelo quarto, olhou para mim e saiu pela porta, parecia que estava a flutuar...Tenho a certeza absoluta que eu estava acordada naquele momento. Quem era? O que significa? Não sei dizer, só sei que agora durmo com a porta do meu quarto fechada.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá, também já me aconteceu uma coisa do género... estar a sonhar e de repente acordar e ver "algo"... no meu caso foi também uma mulher muito feia a apertar-me o pescoço, mas de um momento para o outro desapareceu, fiquei aflita pois estava com falta de ar... isto aconteceu-me há 10/11 anos atrás, nunca soube se nessa altura ainda estava a sonhar ou não (penso que não pois acordei na mesma posição que estava no sonho, na minha cama de barriga para o ar)... o que é certo é que me doía o pescoço e não conseguia respirar... também já vi um vulto a andar pelo quarto, chamei pelo meu irmão (pois pensava que era ele, como era sonâmbulo quando era mais pequeno) o vulto parou e olhou na minha direcção e de um momento para o outro desapareceu, foi nessa altura que reparei que o meu irmão estava na cama dele a dormir profundamente...).

Agora não te sei responder às tuas perguntas... mas vou-te fazer outras: a tua casa é antiga? morreu aí alguém? antes de morares aí, morou mais alguém?

Essa pessoa que viste no sonho pareceu te alguém conhecido?
Podes especificar melhor o "vulto" que viste?
ILYM

Existe algum tipo de aparição que vem para transtornar os sonhos das pessoas?

à partida não existe nada... até porque os sonhos provêem do nosso subconsciente.
ILYM


Citação de: Paraphenomenal em 21 outubro, 2010, 17:54
Essa pessoa que viste no sonho pareceu te alguém conhecido?
Podes especificar melhor o "vulto" que viste?

A pergunta era para mim?

Aos 6 ou 7 anos, as crianças têm pesadelos. Certamente que não passou disso.

Ola a todos! Em resposta a vossa perguntas não sei dizer ao certo se esse vulto que vi era uma pessoa conhecida. Não se via cara. Só sei que estava vestido(a) todo de preto parecia uma capa com capucho. O prédio onde vivia naquela altura tinha uns vinte anos...e nos elevadores havia uma sorte de porta para, quando uma pessoa falecia, poder descer o caixão. Já la vai muito anos mas eu me lembro como se fosse ontem, essa sensação pesada e frio....A minha mãe sempre me disse que quando coisas dessas acontece para não dizer nada. Eu não sei se eu disse mas sou das caraíbas e lá coisas dessas são os pratos do dia....

ILYM