Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • coisas diabólicas
    Iniciado por M.A.M
    Lido 5.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
referi noutro tópico que via fantasmas desde os 4,tenho muitas histórias para contar.. Todas verdadeiras..  vou contar nestes dois anos o que me aconteceu.. Comecei a andar deprimida,Um dia depois da escola estava em casa do meu namorado e adormecemos, de repente começo a sonhar, com alguém.. que estava ali.. que me dizia"mata te..vá ele não te merece.. tu não prestas.. eu posso ajudar te.."   acordei a chorar,com falta de ar.. e desde ai todas as noites eram as mesmas.. uma semana parou e eu fiquei mais alegre e melhorei..  na a seguir,pode se dizer que se agravou..em todos os momentos eu o ouvia.. a dizer " atira te.." ouvia a rir.. comecei me a passar.. bem,enerva teres uma coisa daquelas que até de noite gostava de gozar contigo! atirava me almofadas.. destapava me..abria me as janelas do quarto.. abria me as portas do armário e até houve uma vez que fez saltar um esqueleto a escorrer de sangue do armário.. contei á minha mãe e á minha avó etc.. a minha avó começou logo a rezar por mim, uns dias depois,fui a Fátima ter com um padre.. Ele era bom,o melhor deste país fazia exorcismos no 1º andar da casa.. e não sei como é que ele não sentia aquelas coisas ali.. ele tirava aquilo das pessoas... mas não as punha no sitio onde elas deviam de estar.. Assim que ele meteu a Mao sobre mim.. tremeu e disse.. "Minha irmã, tens um dom.. tão bom ou melhor que o meu".. Disse que eram coisas que não deviam de estar ao pé de mim.. fechou me o cofre para as coisas más e melhorou.. até que prontos.. Nada Dura para sempre!  Espero que esta seja uma boa história! cumps  :)

Desculpa a pergunta, mas isso é mesmo verdade? "esqueleto a sangrar do armário"
Estou a achar demasiado forte para um "first date" :P
ILYM

irakaya
Peço desculpa se estou a ser injusta, mas parece-me com um filme que vi.. acho que se chamava Exorcista!

É normal na infância "ver-se" mais facilmente "fantasmas", mas isto é banal saber.
Esqueletos a saltar e a escorrer sangue!!!!? Alucinações ou contos da cripta?

E o cofre não se fecha controla-se, sobre isto podes ler noutros tópicos sobre o Cofre.
Agora um padre a falar de cofres? Estranho... sempre pensei que os padres/igreja não acreditavam nisso.
Fazem exorcismos para tirar espírito, acreditam em reencarnação, e pouco mas!

Pois, pareceu-me mais um filme porque há demasiados pormenores! :P, mas, contudo, gostaria de saber se há veracidade nisso.
Já agora irakaya, é possivel dar-me o link para ler mais sobre o Cofre? Tenho umas dúvidas.
ILYM

irakaya
Citação de: Paraphenomenal em 26 outubro, 2010, 12:28
Pois, pareceu-me mais um filme porque há demasiados pormenores! :P, mas, contudo, gostaria de saber se há veracidade nisso.
Já agora irakaya, é possivel dar-me o link para ler mais sobre o Cofre? Tenho umas dúvidas.

Tens mesmo aqui no forum:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,161.0.html