Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Zanahoria em 24 janeiro, 2010, 10:52
"Acusações no youtube" fazem com que uma pessoa seja automaticamente homossexual. Que o youtube é tipo a minha definição de dicionário. :P

Youtube é a autoridade  ;D

Fausto

Fausto
O que e que a musica mostra?, que esta tudo do avesso?
Citação de: Lukas S. em 07 dezembro, 2009, 19:11
Eu acredito fortemente que o obama seja o anti-cristo ... ja pesquisei muito sobre o assunto e numa dessas pesquisas foi a musica Yes We Can ... Procure no youtube e encontra se nao acredita no que estou a por aqui ...O que vou deixar aqui é essa musica virada ao contrario e a musica normal ....
Feito por mim usando o WavePad Editor que tem a opçao de reverter a musica.
Apreciem ... PeazZ

http://tinypic.com/player.php?v=2ntz483&s=6


Musica ao contrario :
http://tinypic.com/player.php?v=2qb7nyt&s=6

genius
teoria demasiado forçada na minha opiniao!!!

"thank you Satan" basta saber ingles para perceber

Peço imensa desculpa pelo que vou dizer, até porque eu costumo ser uma pessoa bastante aberta e tolerante em relação às crenças em geral... mas isto é completamente ridículo. Propaganda chapada e as pessoas ainda vão nisso...

Há algum tempo atrás deram a opinião sobre o facto de Obama ser canhoto. Então também sou demoníaca? Sou esquerdina, com muito gosto. Os "canhotos" possuem ua vertente artística, logo não há-se ser algo nefato, pois não? >:D

Óh olhem que o obama é na minha opinião o presidente dos EUA com a noção da força da sua nação e mais humano que eu já vi até hoje.


Ele é a esperança mundial actualmente e acho que ainda vai impressionar muita gente! (pela positiva)

Citação de: gamas em 31 março, 2010, 21:12
O Obama pode sêr considerado anti-cristo ao alterar sistema de segurança social nos Estados Unidos,antes para têr direito a um sistema de saúde era preciso têr emprego ou um seguro,a partir de agora todos tem direito,é o fim de uma era,antes para poder têr direitos tinham de trabalhar,a partir de agora vai começar a sêr criada uma raça de parasitas sociais como acontece hoje em Portugal.É o fim da era do self made man,é pior que o fim do mundo.

então só os ricos têm direito a ser tratados, os pobres que morram sozinhos?

Obama o Anti-cristo :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:, alguém faz ideia da quantidade de anticristos no ultimo século??? é que perdi a conta ao pesquisar-los. Na verdade, para mim, Obama é um fantoche na mão do verdadeiro poder do pais (tal como acontece na maioria dos paises) e esta crise bancaria com milhões a serem injectados nos bancos que chegaram ao final da crise e continuaram com lucros, deixa-me a pensar. "Mas a César o que é de César!!!"

Quanto á biblia, so tenho duas coisas a dizer:
1 - Se os antigos, que a escreveram e redigiram como um documento religioso não a levavam no sentido literal, eu seria muito mais inteligente ao fazer-lo??? obviamente muito da biblia são parabolas e devem ser interpretadas segundo a chave correcta.
2 - Um hamem fez uma biblia em banda desenhada para crianças e no final acrescentou um advertimento - para maiores de 18 anos. pois quem ja leu a biblia (tal como eu), ela é um livro profundo mas cheio de imagens de guerra e outras histórias que não são aconcelhadas a menores. Também tem histórias belas com imagens bonitas, mas outras religiões têm livros mais calminhos......

Para terminar, alguém faz ideia do que se esta a exigir ao Obama????? A América que salve o pais de uma crise economica e que seja um presidente memoravel (pois é o primeiro presidente preto dos EUA); O mundo que abra processos de paz, que melhore as economias, que se entanda com os arabes ......... ELE È SO UM HOMEM!!!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#85
Não gosto muito do senhor Obama, preferia que tivesse vencido o Partido Republicano (antes que me espanquem, sublinho que não apreciava o Bush). Mas reconheço que não está a ser nenhum desastre como presidente, e que as suas origens étnicas e sociais incomodam muita gente. Chegou onde chegou apenas pelo mérito individual, e isso merece ser reconhecido. Em Portugal, pelo contrário, sobe-se com cunhas, tráficos de influências e corrupção ligada ao eixo partidos-construção civil- autarcas- grandes empresas.



C'est dans l'air.

Não me importava de ter um Obama no comando de Portugal
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Para ser sincero, acredito bastante nas teorias de Nostradamus até porque está mais que provado que ele tinha a capacidade de prever varias coisas. O tema mais impressionante de todos é sobre o fim dos tempos, em que Nostradamus  relata seis papas futuros onde, a partir daí, seria o início do fim. Ele previu três anticristos encarnados em seres humanos. O primeiro seria Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro ainda está por vir. Já se falou em Saddam, mas está fora de questão até porque segundo Nostradamus o 2º anti cristo ( hitler ) seria pior que o 1º ( napoleao ) e o 3º ( ??? ) pior que o 2º . Quem mais tem o poder de Obama ? Eu acho que a China nao chega a esse ponto... Não estou a dizer que é o Obama como é obvio  ;D Eu não acho que seja ele, mas tenho muitas certezas de que o 3º anti cristo ou vai ser alemao ( grande potência Europeia/Mundial ) ou vai ser estadunidense.

De acordo com o profeta, o Fim do Mundo iniciará com o poder desse anti-cristo. Outro fator consideravel é a aparição de falsos Cristos, que enganam os homens e habitam nossos tempos. Nas centúrias de Nostradamus encontramos descrições do último e mais poderoso Anticristo:

O menino nascerá com dois dentes na garganta"
     "Corcunda, será eleito pelo conselho o mais hediondo monstro visto na terra"
     "Tarefa de assassino, enormes adultérios, grande inimigo de todo o género humano, ao qual fará pior que avós, tios, pais, em ferro, fogo, água, sanguinolento e desumano"


O ultimo verso para mim refere-se a um alemão... "Grande inimigo de todo o género humano " Quem mais senão Hitler ? " Tarefa de assassino " Quem mais senao Hitler ? " enormes adulterios " ... Hitler !
Ou seja tudo isto corresponde a um homem parecido ao Hitler... " ao qual fará pior que avós, tios, pais " Será um descendente de Hitler ? O Hitler era austriaco ( senao me engano ) e a mulher dele Eva Braun era alemã ... Por isso os descendentes dele serão alemães senao me engano ... Bem isto é o que eu acho !

A Besta seria canhota ? Bem o Hitler era canhoto e Napoleao também... É apenas uma curiosidade ? Para ser sincero nao acredito no " fim do mundo " apenas apresento factos e opiniões, acredito no verdadeiro fim do mundo que será daqui a milhões de anos quando o nosso querido Sol morrer, afinal o Sol é uma estrela, e as estrelas morrem  >:(

carol-k-ama-sobrenatural
deixem o Obama em paz! quem dera a voces que ele mandasse aqui, se calhar o fmi nao andava por ca!
Nao digo mais nada, PAZ...
*C*

Santorini
Nunca irá existir um Anti-Cristo porque Cristo é Deus e Deus é irreversivel