Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.192 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: MissB em 01 setembro, 2009, 00:34
só n gostei muito da parte do esquerdino... eu tambem sou :p

Nós canhotos somos todos uns malucos  :D
Believe to see...

O Obama não difere dos outros só na cor... Se estiveres atento Alekine, verás que não!
1- já começou a desmobilizar as tropas do iraque
2- vai fechar guantanamo (o que tornava os EUA muito mais apetecíveis aos terroristas por vingança)

Queres mais? Tenta procurar...

Ah e já agora, uma coisa que me deixa assim tipo esquesito é alguns acreditarem em verdades absolutas.... Para eles deixo aqui uma frase do GRANDE pensador portugues Agostinho da Silva!

"Nunca julgar que aquilo em que acredita é efectivamente a verdade. Fujam da verdade como de tudo! Porque quem tem a verdade no bolso, tem sempre uma inquisição do outro lado, pronta para atacar alguém."
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#32

Ser anti-cristo é o que está na moda!!!

:rocks: :rocks: :rocks:

anti-cristo powerr!!!!!!!!!!!!!   :guns: :guns: :guns: :wav:


Sinceramente isso são só teorias da (palavra removida) e mais nada.
Já tantas vezes disseram historias do genero e o que aconteceu? Nada, nem uma palha!...
Epa tudo bem cada um é livre de pensar mas respeito. ponto. não consigo discutir uma coisa que eu proprio não peercebo o porquê da mesma. =/

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Gosto imenso destas cenas do paranormal e também gosto de ler de conspirações, mas já são tantas e tão descabidas, que me começo a aborrecer, estive um bom tempo sem vir aqui, porque já tava a ficar um bocado aborrecida!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 07 setembro, 2009, 16:49
Gosto imenso destas cenas do paranormal e também gosto de ler de conspirações, mas já são tantas e tão descabidas, que me começo a aborrecer, estive um bom tempo sem vir aqui, porque já tava a ficar um bocado aborrecida!!!

Sim,muitas conspirações são um pouco estranhas ou até ridiculas.
Mas é sempre bom conhecê-las  :)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 07 setembro, 2009, 17:00
Sim,muitas conspirações são um pouco estranhas ou até ridiculas.
Mas é sempre bom conhecê-las  :)

Sim, mas ás vezes são tão exageradas que cansam de ler!!!
Obama Anti-Cristo
Bill Gates Besta do Apocalipse!!!

Tou pra imaginar o próximo!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 07 setembro, 2009, 17:03
Sim, mas ás vezes são tão exageradas que cansam de ler!!!
Obama Anti-Cristo
Bill Gates Besta do Apocalipse!!!

Tou pra imaginar o próximo!!!


Se cansam deixa a meio e passa para outro lol  :)
Eu ainda estou à espera que inventem algo sobre algum politico portugues.
E se encontrar meto aqui para quem quiser ler  ;)
Believe to see...

Aproveita, esta semana vai dar qualquer cena todos os dias sobre 4 politicos portugueses, pode ser que se apanhe algum defeito que leve a uma conspiração. Tipo a poesia de socrates ou algo assim!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Believe to see...

Bem o Bush era (e é) uma besta se é do apocalipse é que ja nao sei...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Alëksei SK
Citação de: akasha867 em 11 agosto, 2009, 23:05
o que eu ouvi dizer é que a biblia é um poço de más traducçoes

eu nao quero ofender ninguem, mas custame a compreender o porque que tanta gente fica ceguinha por um livro escrito por HOMENS e nao por Deus, cheio de erros e episodios macabros, que foi usado ao longo das geraçoes por padres e afins para controlar o povo..

Pelo que li e pelo que algumas pessoas dizem, o Deus da biblia é mais do genero maldoso e que exige uma fidelidade cega (ex: quando manda abraao ou la cm se chama matar o filho pra provar que era leal) do que um Deus bonzinho que quer paz e tranquilidade no mundo.
é que se é assim, foi preciso lançar o mal ao mundo so porque um gajo quis comer uma maça?  ::)

uma pergunta off topic...;D
tipo alguem ja leu mesmo a biblia toda?e q a maior parte das pessoas fala cumo se a biblia fosse a salvaçao...eu nunca li a biblia mas uma amiga minha leu e pelo q ela me disse se toda a gente le se a biblia...ninguem era catolico...portanto quantos de voces leu a biblia?eu nao ;D

Eu nao li a biblia nem conheco mt mas daquilo que conheço e ja tive discussoes sobre a biblia e nao preciso de ler nem a biblia nem nenhum outro livro sagrado, porque para sei  que precisam de ser lidos consoante os tempos em que foram escritos e entendidos a luz de tais tempos.  O que na maior parte das vezes ha essa lacuna. E suponho que é isso que torna tao mal entendidos os livros sagrados.

E eu tenho a bibia em casa, como tenho o alcorao entre outros na bibioteca municipal.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois e esse o problema...tipo nao lemos a biblia e opinamos...eu nunca a li e tipo nem qero...prefiro um bom dawn brown a uma biblia...mas muita gente faa dela e tal e nunca a leu...nao tou a falar de particularmente ninguem portanto nao me tornem o mau da fita ;D
so q deviamos meter neste forum um integrante com um caro especial que era tipo quando visse algo que sei la...fosse mal interpretado da biblia...ele actuaria...deviamos traser om padre para o PP ;D

mas as minhas discussoes sobre a biblia nao sao exactamente sobre o conteudo mas a maneira como se a le a letra...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld