Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi batidas na porta
    Iniciado por katy
    Lido 9.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu-me uma coisa estranhissima. Todos la de casa tinham saido so eu lá fiquei sosinha. Estava descontrida. E derrepento ouço passos no corredor.
Chamei por todos lá de casa mas ninguem apareceuu ate ke me lemberi de xamar pelo meu avo ke faleceu no dia 1/10/2010.
As palavras que disse foram as tais:
Avó se fores tu bate 2x na porta porque nao tanho medo e aconteceu mesmo bateram 2x há porta do meu quarto..
Como veijo se é ele que anda na minha casa?!
É que é muito estranho..  :-\
Mas ontem aconteceu o mesmo a minha impressora ligou sosinha desligada e o meu telemovel tocou a Meia noite sem ninguem o por a despertar. Muito estranho confesso que já nao me sinto bem em casa.. :-(
Beijos

O teu avô deve querer transmitir-te alguma mensagem e como não sabe como faz essas coisas para chamar a tua atenção... experimenta fazer um EVP, aproveita numa altura em que a casa esteja em silêncio, faz perguntas e espera algum tempo para a entidade poder responder, pode ser que assim ele consiga comunicar contigo...

Também podes rezar pela alma, para que siga para a luz e encontre a paz, acende-lhe umas velinhas e põe flores na sua campa.

Citação de: katy em 13 outubro, 2010, 13:14
Como veijo se é ele que anda na minha casa?!

A mim não me parece que precises de outra confirmação, ele já te respondeu bastante (Isto se contarmos que tens mesmo a certeza que mais ninguém estava em casa).

Quanto a mim, acho que realmente deves fazer o que a Marlene te disse, ires á campa dele acenderes umas velas e rezares umas orações por ele. No final, dizes que se ele te quer transmitir alguma coisa que o faça. Em ultimo caso, podes sempre recorrer a um centro espirita para eles ajudarem.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#3
Citação de: katy em 13 outubro, 2010, 13:14
Aconteceu-me uma coisa estranhissima. Todos la de casa tinham saido so eu lá fiquei sosinha. Estava descontrida. E derrepento ouço passos no corredor.
Chamei por todos lá de casa mas ninguem apareceuu ate ke me lemberi de xamar pelo meu avo ke faleceu no dia 1/10/2010.
As palavras que disse foram as tais:
Avó se fores tu bate 2x na porta porque nao tanho medo e aconteceu mesmo bateram 2x há porta do meu quarto..
Como veijo se é ele que anda na minha casa?!
É que é muito estranho..  :-\
Mas ontem aconteceu o mesmo a minha impressora ligou sosinha desligada e o meu telemovel tocou a Meia noite sem ninguem o por a despertar. Muito estranho confesso que já nao me sinto bem em casa.. :-(
Beijos

Olá Katy,

Não me surpreende, como aqui já foi dito pela Marlene, que o teu avô queira transmitir-te algo.
Costumas lembrar-te dos sonhos que tens tido? Nalgum deles o teu avô entrava? Tenta avaliar a situação e não tenhas medo, não me parece que seja algo malévolo. Se fosse, com certeza que já teria dado sinais mais agressivos. Já agora aproveito e aconselho-te o mesmo que a Marlene com excepção de ires ao cemitério. Senta-te em frente de uma fotografia do teu avô, acende uma vela branca, fecha os olhos e tenta lembrar-te de momentos felizes que passaste com ele, pede a uma força superior que lhe dê paz e que o guie caso estiver em necessidade. Deixa a vela arder até ao fim perto da fotografia. Vais ver que o ambiente em casa melhorará a partir daí :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

AndreiaLi
Secalhar o teu avô quer despedir-se de ti... ou isso ou mostrar-te que ainda cá está a proteger-te. Mas experimenta acender uma vela por ele.

Como todos ja diseram acima penso que o teu avo quer comunicar contigo acho que nao percisas de mais sinais...

Faz aquilo das velas reza pa alma ir para a luz e tenta falar com ele quando o sentires .... Atenção pode nao ser o teu avo tem cuidado!


Nao faças evps nem jogo do copo!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Hum... Eu faria o jogo do copo >:D

Citação de: TuBa_InA em 14 outubro, 2010, 18:06
Hum... Eu faria o jogo do copo >:D

Cada um sabe de si, se te achas experiente o suficiente para que a sessão corra nos conformes, então força!

Tambem acho melhor nao o fazeres acho que é perciso terse muita expriencia e mesmo assim...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Bgada a todos e estejam descansados jogo do copo ta fora de questao obgada pela ajuda vou fazer aquilo das velas e das oraçoes para ver se ajuda..
bjinhos