Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Relato de possessão
    Iniciado por ANJO CAIDO
    Lido 3.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
      Talvez vocês não entenda o meu português pois sou do Brasil,mas leia isso com atenção.
hoje é 11 de Outubro,segunda feira ,a 2 dias atrás estava eu e minha mulher estava a tomar uma cerveja em frente de casa quando ela começou a me contar uns segredos e me contou que já tinha participados de rituais espíritas,trocamos algumas palavras e um cão que estava atrás de nos começou a latir e ela começou a chorar repetindo q tinha um espirito junto de nos e que era o espírito que protegia ele chamada por ela de Maria Padilha.
fiquei sem saber o que fazer pois ela estava chorando muito e muito desesperada,então liguei para uma amiga dela que se diz ser media quando a amiga dela chegou ela me falou que ela estava possuída,minha mulher gargalhava e falava que a culpa era minha e eu falei o que tinha acontecido para a amiga dela e ela me contou que nos estavamos fazendo tudo errado primeiro de tudo estavamos bebendo depois em uma encruzilhada em forma de t onde é uma encruzilhada de pomba gira e o principal ela me contou o segredo que os espíritos tinha falado pra ela e disse pra ela não contar a ninguém aconteceu muita coisa estranha mas ficaria muito grade pra escrever tudo este é resumo de como descobri que minha mulher convive com espíritos.hoje eu vivo com medo de acontecer de novo por que eu não sei o que fazer se alguém tiver uma ideia me fala.    

Ve se você consegue encontrar algum medium para expulsar o espirito dela

Viva brasil!!  ;D

È legal encontrar mais gente do brasil aqui

Citação de: TuBa_InA em 11 outubro, 2010, 20:40
Ve se você consegue encontrar algum medium para expulsar o espirito dela

Viva brasil!!  ;D

È legal encontrar mais gente do brasil aqui

Citação de: ANJO CAIDO em 11 outubro, 2010, 20:33
      então liguei para uma amiga dela que se diz ser media (..)

Bem segundo o que entendi eles tem uma amiga que e' medium e que nao resolveu nada (pelo que percebi).
Secalhar os rituais que a sua mulher anda ou andou a fazer nao foram os melhores o que fez com que alguns espiritos ficassem "zangados" ou "perturbados" ou ate pode ter mesmo acordado alguma coisa que nao um espirito "bom".
Mas eu nao sou ninguem para falar.. simplesmente estou a dar a minha opiniao   ;) nao me leve a mal  :-X
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

oi 1º espíritos não nos possuem! Fazem encostos (ou transferencia espectral segudo já ouvi), possessões só demónios!  >:D


e nas encruzadilhas sempre ouvi dizer que era onde as bruxas faziam tipo cumbas (enterravam qqer coisa no centro da encruzadilha!) algo que voces fizeram despertou alguma negatividade e voces tornaram-se ímans! Penso eu de que...  :laugh: