Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Tenho medo.
    Iniciado por MisaB
    Lido 9.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procura nesta listagem por um centro espírita na tua área de residência

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Citação de: Archantos em 11 outubro, 2010, 11:46
Não sei, eu sei tanto como qualquer um neste momento, é uma decisão dela. Se ela o fizer, toda a informação que ela puder obter, é sempre uma ajuda para alguma coisa. Espero não estar a dar más impressões, não estou a obrigar nem a influenciar ninguém a fazer um EVP. Só espero é que se ela o fizer por sua vontade, corra tudo pelo melhor.

Acerca da Energia Negativa, como ela diz, está no sótão. Penso que desde que ela não fique perto do sótão, e se nesse caso não for a única entidade presente, ela não se intrometerá. Mas são apenas opiniões minhas.
:)

Eu não estou a dizer que estás a influenciar, muito pelo contrário, vejo que queres ajudar e estás a dar bons conselhos, mas não sei até que ponto ela deveria recorrer ao EVP... poderá ficar impressionada/assustada com o que poderá ouvir. Não interpretes mal a minha opinião  ;)

Ninguém te disse se tens "Cofre Aberto"? De certo possuís sentidos especialmente apurados, deves ter uma grande espiritualidade, acredito que sim. Deves aceitar os teus Dons, e espero que daqui para a frente não sejas mais minimizada pelo que os outros dizem, porque o que interessa é o que tu sentes e o que tu acreditas. Muitas pessoas têm a tendência em chamar de "Maluca" a pessoas com experiências iguais à que tu estás a passar, mas elas deviam era ter pena de si mesmas por serem tão ignorantes. Não tenhas medo com o que os outros possam achar de ti pelo que passas.

Se tu sentes essa enorme Carga Negativa no sótão, até me arrepio.  :(
Como tu dizes que isso foi logo quando foste viver para essa casa, está aí algo mesmo estranho...

Esse padre deve ser daqueles que se enchem de vinho.  :o

Citação de: Marlene em 11 outubro, 2010, 12:01
Procura nesta listagem por um centro espírita na tua área de residência

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Muito obrigada  :)

Citação de: Archantos em 11 outubro, 2010, 12:09
Ninguém te disse se tens "Cofre Aberto"? De certo possuís sentidos especialmente apurados, deves ter uma grande espiritualidade, acredito que sim. Deves aceitar os teus Dons, e espero que daqui para a frente não sejas mais minimizada pelo que os outros dizem, porque o que interessa é o que tu sentes e o que tu acreditas. Muitas pessoas têm a tendência em chamar de "Maluca" a pessoas com experiências iguais à que tu estás a passar, mas elas deviam era ter pena de si mesmas por serem tão ignorantes. Não tenhas medo com o que os outros possam achar de ti pelo que passas.

Se tu sentes essa enorme Carga Negativa no sótão, até me arrepio.  :(
Como tu dizes que isso foi logo quando foste viver para essa casa, está aí algo mesmo estranho...

Esse padre deve ser daqueles que se enchem de vinho.  :o


Peço desculpa a minha ignorancia, mas eu nao sei o que e' o "cofre aberto" :-X
Talvez tenha ficado com este "dom" deviado a' minha experiencia pos-morte em pequena  :-X
Quanto ao sotao ele fica mesmo por cima do meu quarto e a porta que vai para la ficao ao lado da minha.. e no tecto tem tipo um bocado de vidro que da para ver o sotao.. as vezes durante a noite (que foi o caso de ontem a noite) parece que oiço arranharem as paredes :-\
E sim quando passo pela porta do sotao arrepio-me toda e da-me uma enorme vontade de chorar.. e isto tudo e' involuntario..
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

"Cofre Aberto" significa ter o Espírito Aberto. Eu, por exemplo tenho. Permite uma especial ligação entre o Mundo Espiritual connosco. Já ouvi dizer que quem tem este tipo de Espiritualidade, não volta a reencarnar, tornando-se num Anjo da Guarda eternamente.  :angel:

Pelo que disseste, dá-me a sensação que há uma entidade super negativa nessa divisão. Talvez algum familiar da menina? Ninguém faleceu no incêndio? Não te consigo dar mais pistas do que será, a tua vontade enorme de chorar cada vez que lá passas é normal e deriva mesmo pelas Cargas Negativas que lá permanecem. Não existe possibilidade de mudares o teu quarto para outra divisão da casa? Pelo menos, enquanto não for resolvido o problema.  :(

Essa sensação é igual à que sentes quando vês ou sentes a presença da menina?
Acho que não é ela que provoca tudo isso...  :-\

Citação de: Archantos em 11 outubro, 2010, 12:39
"Cofre Aberto" significa ter o Espírito Aberto. Eu, por exemplo tenho. Permite uma especial ligação entre o Mundo Espiritual connosco. Já ouvi dizer que quem tem este tipo de Espiritualidade, não volta a reencarnar, tornando-se num Anjo da Guarda eternamente.  :angel:

Pelo que disseste, dá-me a sensação que há uma entidade super negativa nessa divisão. Talvez algum familiar da menina? Ninguém faleceu no incêndio? Não te consigo dar mais pistas do que será, a tua vontade enorme de chorar cada vez que lá passas é normal e deriva mesmo pelas Cargas Negativas que lá permanecem. Não existe possibilidade de mudares o teu quarto para outra divisão da casa? Pelo menos, enquanto não for resolvido o problema.  :(

Essa sensação é igual à que sentes quando vês ou sentes a presença da menina?
Acho que não é ela que provoca tudo isso...  :-\


Secalhar e' bem possivel que eu possa ter o "cofre aberto"..
O pai da menina faleceu mas foi a muito pouco tempo e duvido que tenha alguma coisa haver com ele.. Sobre o incendio sem muito pouca coisa pois foi uma coisa pouco falada  :-X
A unica coisa que eu sei e' que a mae da menina conhece-me desde pequena e eu nasci uns 3 anos depois da filha dela ter nascido.. e apos a morte da filha dela, a senhora quando me ouvia a chorar pedia a minha mae para nao me calar pois isso consolava-a devido a perda da sua filha.. tanto que ela sempre me viu como filha..
Neste momento nao e' possivel mudar o meu quarto para outra divisao  :-X .. a unica soluçao que vejo e' ter muita calma e nao irritar seja o que for que exista no sotao..
O que eu sinto quando vejo ou oiço a "menina" e' muito diferente do que sinto no sotao... eu com a "menina" nao sinto medo nem vontade de chorar, ate pelo contrario. Sinto mais e' que ela me observa e tenta comunicar comigo, mas nunca tentou fazer nada que me prejudica-se  :-\
Quanto ao sotao eu sinto mesmo um medo de morte.. e' completamente diferente. Parece que alguem nao me quer la'.. nao sei.. :-\
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

Contaste à senhora que vês a filha?

#21
Agora consigo ver algumas coisas a baterem certo.  O Branquinho é sempre bom. :)

A mãe da menina sabe do que se está a passar?
Se for o caso, talvez te pudesse ajudar de qualquer forma.

Bem, já não tenho muito a dizer sobre o assunto, espero que consigas encontrar algum Centro Espírita, ou alguém de confiança que te possa ajudar com essa situação.

Tem em Deus!  :laugh: Se acreditares, vais conseguir ultrapassar isso!  ;)

Qualquer coisa que eu possa ajudar, podes-me enviar mensagem pessoal!

Boa sorte!

Citação de: Marlene em 11 outubro, 2010, 13:16
Contaste à senhora que vês a filha?

Nao, nao falei de nada disto com a senhora  :-X tenho medo que ela possa pensar  :-\

Citação de: Archantos em 11 outubro, 2010, 13:18

Qualquer coisa que eu possa ajudar, podes-me enviar mensagem pessoal!

Boa sorte!


Muito obrigada e assim o farei  ;D
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

Já agora, desculpa ser chato, se não falaste com a mãe da menina, é sempre melhor falar... Conta-lhe apenas o que se passa.
Ela pode reagir mal, mas pode ser compreensiva também... Tu é que conheces a senhora, deves saber melhor o que pode acontecer.  :)

A presença da menina pode não querer dizer que ela não esteja em paz, pode até estar a proteger-te. Digo isto por causa do Branco que ela tinha vestido, e pelo que ela te transmite. Os sustos que apanhas-te por ver a menina é natural.  ;D

Olá minha querida,vou dizer o que penso em relação a isso .Primeiro ponto acho que a menina que vês de branco está ai apenas para te proteger e não para te fazer mal, situação do sótão é que me parece que seja uma ou várias entidades de baixa energia que ainda não encontrou o seu caminho.vamos por partes para a menina não deves ter medo,reza a tua maneira pede protecção ao teu anjo da guarda se poderes põem uma vela branca,pois acho que função dela é mesmo  proteger te do resto que existe nessa casa,segundo ponto tirar as entidades negativas dessa casa,antes que me esqueça a situação do cofre aberto que falaram anteriormente,todos nós temos mais ou menos abertura para essas situações,todos os médiuns tem o cofre aberto,voltando ao que estavamos a falar ,vais te proteger ,podes por exemplo por no teu quarto debaixo da cama cânfora e benzeres  a casa com agua benta.Isto só não chega mas vai te ajudar um bocadinho.

Eu irei falar com a mae da menina assim que poder  :)
Sim eu tambem acho que ela nao me quer prejudicar pois se assim fosse ja' o tinha feito. O que me prejudica mais sao mesmo as entidades do sotao..secalhar ainda nao fizeram assim nada de mais devido a presença da menina, nao sei  :-X
Mas um muito obrigada muito grande  :laugh: a serio.. ja fiquei com umas luzes do que poderei fazer em relaçao ao assunto. fico mesmo muito agradecida  :)
Da proxima vez que ouvir uma barulho estranho ou alguma "presença" vou tentar fazer um EVP (acho que e' assim  :-X) para ver se encontro alguma coisa..e se realmente encontrar eu posto para perguntar opiniao ;D
E, ocorreu.me agora, nao sera possivel essa menina ser o meu anjo da guarda ou uma especia disso?  :-X
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

Acho que não percebeste a minha mensagem ,quando disse põe uma vela e fala com o teu anjo da guarda,foi isso que te disse ( ela é o teu anjo )

Citação de: feiticeiraazul em 12 outubro, 2010, 12:09
Acho que não percebeste a minha mensagem ,quando disse põe uma vela e fala com o teu anjo da guarda,foi isso que te disse ( ela é o teu anjo )

Nao tinha entendido mesmo. Muito obrigada  :)
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

nao ligues as pessoas que nao acreditam em ti ou gozam contigo , nunca percas confiança em ti e tenta superar isso , de uma forma ou de outra , tu consegues  ;)

Citação de: Archantos em 11 outubro, 2010, 12:39
"Cofre Aberto" significa ter o Espírito Aberto. Eu, por exemplo tenho. Permite uma especial ligação entre o Mundo Espiritual connosco. Já ouvi dizer que quem tem este tipo de Espiritualidade, não volta a reencarnar, tornando-se num Anjo da Guarda eternamente.  :angel:

Pelo que disseste, dá-me a sensação que há uma entidade super negativa nessa divisão. Talvez algum familiar da menina? Ninguém faleceu no incêndio? Não te consigo dar mais pistas do que será, a tua vontade enorme de chorar cada vez que lá passas é normal e deriva mesmo pelas Cargas Negativas que lá permanecem. Não existe possibilidade de mudares o teu quarto para outra divisão da casa? Pelo menos, enquanto não for resolvido o problema.  :(

Essa sensação é igual à que sentes quando vês ou sentes a presença da menina?
Acho que não é ela que provoca tudo isso...  :-\


Os homens não se podem tornar anjos.