Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Situações estranhas...
    Iniciado por AsmaAssasina
    Lido 3.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, já venho a visitar este fórum à já algum tempo visto que sou bastante curioso no que toca a assuntos do paranormal mas só agora me deu para partilhar as 2 experiências que mais duvidas me provocaram:

1º Relato
Esta primeira ocorreu numa noite que veio após um dia mais complicado, acordei a meio da noite com a minha cadela a latir, não era o latir normal, notava-se que estava assustada. Ao inicio não liguei porque por vezes ela ladrava ou latia com a passagem de outros cães ou barulhos, mas naquela noite foi mesmo diferente. Ao fim de escutar um pouco a cadela apercebi-me de sons a virem da cozinha, algo como gavetas com os talheres a abrir e a fechar, digo que eram gavetas porque era o barulho que estava acostumado a ouvir quando eu próprio as abria. Levantei-me para verificar o que se passava ate que dou por tudo no lugar, mas quando vejo a cadela notava-se que estava assustada, estava encolhida na cama dela a tremer bastante. Tentei acalma-la um bocado e fui-me deitar. Passado 1/2 minutos no máximo começava tudo outra vez, o latir e o som de gavetas, levantei-me outra vez e fui perguntar aos meus pais se estavam a ouvir alguma coisa, eles disseram que ouviam a cadela mas não o barulho das gavetas, pelos vistos só eu ouvia esse mesmo barulho, deitei-me outra vez e foi ai que aconteceu o que me assustou mais nessa noite, a cadela estava na marquise e tem uma porta de vidro aberta, ouvi o que me pareceu alguém a bater na porta com o objectivo de calar a cadela, como se estivesse irritado com ela. Acabei por não dormir por estar um bocado receoso com aquilo tudo e acabei por não ouvir mais nada. No dia a seguir falei com a minha mãe acerca disso ela acendeu uns cheiros que uma médium a aconselhou uma vez a usar e nunca mais aconteceu nada igual.

2º Relato
Este relato ja nada tem a haver com o anterior, a noite costumava realizar a chamadinha de boas noites para a namorada, e houve uma certa altura em que se ouviam uns ruidos muito intensos na comunicação, nunca dei importancia porque seria interferencias que podem sempre acontecer nos telemoveis, ate que um dia em que ela estava a desabafar comigo que de vez em quando tem uma visoes e que fica visivelmente afectada, nao consegue falar por segundos e dá-lhe uma vontade enorme de chorar o que acaba por acontecer, visoes essas que ela diz serem situações em ambientes que ela não reconheçe nem o ambiente nem as pessoas. Ora bem durante a chamada o tal ruido surge mas era diferente, ouvi o que me pareceu ser uma voz de um homem, bastante grave, muito agressiva a mandar-me calar, ouvi isto 3x e ela nao. Tal nunca voltou a acontecer.

Gostava de ouvir opinioes e comentarios a estes relatos...  ;)





quanto ao segundo não sei que dizer, mas para o primeiro nessa altura tinha morrido alguém recentemente ? quem já morou aí anteriormente?

Sei que ja houve umas pessoas que moraram aqui, mas nao tenho conhecimento que alguem tenha morrido aqui...  ;)

Olá.

Identifico-me bastante com a situação que a tua namorada está a passar (vou te enviar uma MP a explicar por quê), ela talvez precise de ajuda de alguém experiente. leva-a a um centro espírita, tem lá muita gente honesta que a pode ajudar :)

#4
Citação de: AsmaAssasina em 10 outubro, 2010, 13:06
Sei que ja houve umas pessoas que moraram aqui, mas nao tenho conhecimento que alguem tenha morrido aqui...  ;)

e algum familiar ou amigo teu morreu perto dessa altura ou à uns poucos anos antes disso ocorrer?
às vezes demoram mas aparecem.

Convinha saberes do historial da casa e se isso voltar fazes uns EVP's!  ;)

Citação de: Marlene em 11 outubro, 2010, 11:46
Olá.

Identifico-me bastante com a situação que a tua namorada está a passar (vou te enviar uma MP a explicar por quê), ela talvez precise de ajuda de alguém experiente. leva-a a um centro espírita, tem lá muita gente honesta que a pode ajudar :)

e os verdadeiros geralmente nunca cobram!

Citação de: Jack Gordon em 11 outubro, 2010, 11:49

e os verdadeiros geralmente nunca cobram!

Sim, tens razão. Mas acredito que também existam honestos que cobram, pois para estarem a ajudar quem precisa estão a gastar as suas energias e o seu tempo, que poderiam estar a gastar num trabalho comum, como trolha ou doméstica, etc.

Mas mesmo assim, normalmente estas pessoas se cobram, não é nada por aí além, ou apenas os produtos que são gastos com o tratamento, pouco mais...

mas como neste mundo há tantos vigaristas, o melhor é não arriscar e recorrer a um centro espírita, daí o meu conselho