Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonho muito estranho
    Iniciado por shinha
    Lido 1.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

Venho contar-vos o sonho que tive hoje.
É estranho porque à cerca de 15 dias atrás também acordei muito aflita, nunca antes me ocorrera algo assim, como nestes últimos sonhos.
Começando pelo de hoje, acordei com a sensação de ter sido agredida na cabeça com muita força, eu tinha a certeza que foi com algo de madeira, comprido e grosso e que o fizeram com muita força mesmo, como se me quisessem matar. Acordei,  doía-me a cabeça exactamente como se tivesse sido agredida, não de enxaqueca ou algo semelhante! O meu coração estava muitíssimo acelerado e demorei algum tempo a conseguir normalizar. Instintivamente olhei para o lado, o marido dormia tranquilo, voltado para o lado oposto...
O sonho anterior, é difícil de explicar:
Imaginem que vem com grande velocidade uma figura, que eu só via metade do corpo e vos atravessa, passa portanto através de mim....foi assustador e aflitivo!
Não sei como posso interpretar tudo isto, ando com pouca vontade de ir dormir.
Shinha

Poderá não ter sido necessariamente um sonho, mas uma experiência fora do corpo espontânea que não tenha sido muito positiva. A dor que sentiu, efetivamente não existe fisicamente, mas apenas os resquícios da dor sentida no sonho,  que parece tão "real".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334