Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiências-relatos com anjos
    Iniciado por ANJOPERDIDO
    Lido 9.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá boa noite a todos :angel:


Gostava de vos perguntar se já alguém teve algo contacto com anjos?

E se acreditam que eles podem interferir no nosso dia-dia?


Obrigada

boas em tempos acho que a noite quando me deitava conversava com alguem assim meio mental mente e acho que algumas veses obtive ajuda em decisoes da vida nessas conversas a noite agora nao sei se seriam anjos o nao nao sei mas ja agora fica aqui o meu interess por este assunto

Nunca tive contacto com Anjos,mas há uma vasta literatura em que diz que eles nos acompanham diariamente.Todos nós temos um Anjo que se encontra presente no momento do nosso nascimento, e nos acompanha a vida inteira até morrermos. Existe também o Anjo da noite, para além das Hostes celestiais que estão acima dos Anjos e às quais nós pertencemos e que podemos saber através da data do nosso nascimento.
Se necessário darei uma indicação mais precisa!

isso também vai um pouco de pessoa para pessoa acreditar ou não e um pouco das suas crenças pois ha religioso que aceitam isso outras nem tanto .... eu acredito que exista algo de superior talvez anjo da guarda talvez espíritos guia não sei mas acredito que não estamos sozinhos que alguém nos guia nesta vida para que cumpramos a nossa missão



Quando abri este tópico a ideia era sem duvida obter mais informações sobre os anjos e partilhar com vósco!

Sempre acreditei na sua existência,mas ultimamente tenho a convicção que sou protegida por um!  :angel:

Tenho o  habito de falar com ele  e não sei explicar porquê,mas sinto que  me  escuta e ajuda!

Acabei de ler um livro,sobre relatos de pessoas com expriencias com anjos que me deixou ainda mais fascinada sobre o assunto.

Lela se poderes partilhar mais informações eu agradeço :-*

Raedon
Citação de: ANJOPERDIDO em 05 outubro, 2010, 22:33

Quando abri este tópico a ideia era sem duvida obter mais informações sobre os anjos e partilhar com vósco!

Sempre acreditei na sua existência,mas ultimamente tenho a convicção que sou protegida por um!  :angel:

Tenho o  habito de falar com ele  e não sei explicar porquê,mas sinto que  me  escuta e ajuda!

Acabei de ler um livro,sobre relatos de pessoas com expriencias com anjos que me deixou ainda mais fascinada sobre o assunto.

Lela se poderes partilhar mais informações eu agradeço :-*


Quem livro é amiga?

Cumprimentos

tambem fiquei curioso com os livros pois gosto de ler sobre estas areas

Da Editora Pergaminho tenho dois livros de Haziel,traduzido por Mª Lisete Soares que são: "O Nosso Anjo da Guarda Existe" e " O Poder dos Arcanjos". O primeiro livro apresenta uma tabela de Anjos para cada pessoa de acordo com a sua data de nascimento (dia e mês ) e apresenta também os nove Coros dos Anjos da Guarda, dado estarem já num estado de evolução muito elevado.
Refiro também para quem lhe interesse este tema, que aqui na Net encontrará um cantinho muito interessante sobre este tema,basta no Google digitar o nome de Mónica Buonfiglio ou Bethynha e encontrará os Anjos e suas categorias extremamente bem esquematizados,inclusive indicam o Salmo que se adequa a cada um de nós, de acordo com o Anjo que nos protege.Bem isto refere-se aos Anjos que nos protegem e nós não os vemos, porque eu pessoalmente acredito, que eles existem também aqui na Terra. Existem Anjos encarnados, que tantas vezes encontramos no nosso dia a dia e nos ajudam e protegem de tantas e tantas coisas, nos ajudam com uma palavra amiga, ou de esperança, mesmo sem nos conhecerem e que aparecem num determinado momento e tal como apareceram desaparecem.
Não sei transferir para aqui aquelas tabelas,mas com as indicações que forneci, vocês chegam lá facilmente estou certa.

Citação de: Raedon em 05 outubro, 2010, 23:05

Quem livro é amiga?

Cumprimentos

O nome do livro é :Um anjo deu-me a mão.É da Jacky Newcomb e eu adorei!

Para quem estiver interessado há também outra escritora que me deixou curiosa, Theresa Cheung!

também ela têm livros sobre anjos. São ambas da editora Planeta.

Citação de: ANJOPERDIDO em 06 outubro, 2010, 20:32
O nome do livro é :Um anjo deu-me a mão.É da Jacky Newcomb e eu adorei!

Para quem estiver interessado há também outra escritora que me deixou curiosa, Theresa Cheung!

também ela têm livros sobre anjos. São ambas da editora Planeta.

Eu já li o segundo e gostei muito. Acho que, a partir daí, mudei o meu comportamento para com o meu anjo da guarda. Converso muito com ele e por aí...
Templa - Membro nº 708