Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com Casamento
    Iniciado por tuga.pt
    Lido 4.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite... Eu contei a minha mãe sobre este site e ela tem uma duvida acerca de um sonho senão se importam eu vou expor o sonho aqui:

"Boa noite eu tenho 45 anos e sou casada (a 16 anos) e sonho muito que estou a casar com o meu marido "



Gostaria de saber qual era o significado?

Obrigado

Citação de: tuga.pt em 01 outubro, 2010, 21:18
Boa noite... Eu contei a minha mãe sobre este site e ela tem uma duvida acerca de um sonho senão se importam eu vou expor o sonho aqui:

"Boa noite eu tenho 45 anos e sou casada (a 16 anos) e sonho muito que estou a casar com o meu marido "



Gostaria de saber qual era o significado?

Obrigado
Depende, isso pode ter várias causas e vários significados. Que tipo de sonho é? Pesadelo, memória (as cenas são iguais ao dia do casamento ou quais são as diferenças?), outra coisa diferente? Como é que está a relação do casal no momento (isto do ponto de vista de quem sonhou)? Houve diferença entre a expectativa de há 16 anos e o momento actual da relação? Isto pode ser bom, se pensarmos que estão casados há 16 anos... Pode ser só uma lembrança boa para, sei lá, combater um momento mau que não esteja relacionado com a relação do casal.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

pode ser que haja coisas por resolver ou então que quer renovar o compromisso espiritual com o marido.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem